hola Marcio no debería tener burbujas revisa el anillo de goma del vaso (copinho) y todas las uniones de los caños desde el tanque hasta la bomba.
saludos Gererdo
No copinho da minha Band também aparece muitas borbulhas, o que não havia antes. O que pode ter ocasionado isso e qual o efeito diretamente relacionado? Pode ter perda de potência ou de aceleração?
Tudo revisado,e, mesmo assim aparecem as borbulhas.Podem estar sendo geradas no próprio diesel,devido 'a sua alta volatilidade?É basicamente carbono e muito hidrogenio...também,os mecãnicos e bombistas dizem que sem essa "folga"(as bolhas aumentam a compressibilidade do diesel),na bomba, o motor não funciona.
Marcio
Isso que vc falou não é verdade, o que os mecânicos e bombistas falaram sobre as bolhas tbém é besteira.
Tira o copinho, tira a borrachinha, passa o dedo ao redor dela removendo qquer sugeira e tbém veja se ela não está muito ressecada, coloca a borrachinha certificando que ela tá bem assentada e coloca o copinho, ao rosquear na parte de baixo vá girando o copinho que vai ajudar a dar uma vedação melhor. Se ainda assim continuar troque a bombinha manual que provavelmente é ali que tá dando entrada de ar, ela é baratinha e tem em qquer bombista Bosch.