Olá, gostaria de saber a opinião de vcs. Tenho uma Hilux 94 cabine dupla e caçamba com capota de fibra já há alguns anos e curto muito, principalmente em todos os finais de semana quando vou para o sítio em Cunha e tenho que pegar uns 7 KM de estrada de terra que, quando chove, vira uma espécie de trilha. Nesse trecho já fiquei enroscado 2 vezes ao escorregar para uma vala na beira da estrada e encostar a Hilux no barranco. Sei que preciso de pneus melhores que os Scorpion S/T.

Só que agora me bateu uma vontade de trocar a Hilux por uma Land 110 98 e, desde então, tenho pesquisado muito prá entender melhor o espírito Land. Sinto que já estou preparado mas ainda tenho algumas dúvidas.

O motor da Hilux aspirado 2.8 Diesel e vejo que a Land 110 tem um motor 2.5 turbo diesel. Minha Hilux é bem lerdona na estrada principalmente nas subidas. Será que com a Land será diferente? Seria esse motor 2.5 mais fraco que o da Hilux que acho que é muito forte tem topado quase qualquer parada.

Que tal o consumo da Land? Com a Hilux gasto muita grana em Diesel já que a minha só faz uns 7/8 KM por litro. Será que a Land faz mais?

Que acham da minha troca? Assim por cima (sei que tem muitos outros detalhes), será que vai valer o investimento de uns $20 mil a mais?

Obrigado,

Ork