Hilux CS 2.8 4x4 93/93
-correia dentada e esticador novos
-A/C e DH originais de fábrica
-trio elétrico
-retrovisores da SW4
-bancos individuais Recaro (precisando trocar o couro)
-alarme Positron com sensor de afastamento
-santo antônio Keko
-capota marítima
-protetor de caçamba
-documentação ok
-mecânica em dia
-óleo, filtros de óleo, combustível e ar trocados a cada 5.000 km
-4 pneus novos
-insufilm G5
Boa tarde Rafael, ontem eu vi um tópico de um dos usuários que tentou comprar uma Hillux mas não gostou do carro quando viu pessoalmente, sem dúvida a sua esta muito melhor... não sei se ele quer especificamente uma cabine dupla ou simples...
Bom, o tópico é este: dá uma olhada na história e faz uma proposta:
O 2.8L aspirado da Hilux rende 77 cv. Eu andei com ela uma vez na praia sim, não tive problemas com aquecimento, o ponteiro permaneceu imvóvel.
plnx,
eu moro no Rio e tenho parentes em Curitiba. O carro está emplacado com o endereço da minha mãe pq lá o IPVA é mais barato e eu não preciso fazer a famigerada vistoria anual q é obrigatória aqui no Rio.
Servir ela serve sim, mas seriam necessárias algumas modificações nela, tais como: instalação de turbo, arqueamento das molas para deixá-la ainda mais alta, instalação de guincho, instalação de snorkel, instalação de gaiola lateral e troca dos pneus q estão nela (q já são para uso mais offroad) por pneus mais apropriados.
Até onde eu sei, as Hilux com motor 2.8 não apresentam problemas de superaquecimento. Isso é mais comum nas 3.0 turbinadas.