x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Motor de arranque CJ5 -BF 161

Pessoal! Não tirei meu JEEP hoje do meca, por causa do motor de arranque, como estou montando o JEEP, não veio o motor de arranque original, será que tem algum que dá para adaptar, tenho um motor de arranque do opala opala 6cc , novinho em folha, se desse para trocar só a fuçinho, ele daria certo, vocês sabem o que eu posso fazer, pois liguei no Josewal, e recondicionado ele me faz por 150 latinha$, será que da para eu fazer algum tipo de adaptação.
    Obrigado - { } dessarrancados

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Motor de arranque CJ5 -BF 161

Citação Postado originalmente por Claudio de M. Gonçalves
    Pessoal! Não tirei meu JEEP hoje do meca, por causa do motor de arranque, como estou montando o JEEP, não veio o motor de arranque original, será que tem algum que dá para adaptar, tenho um motor de arranque do opala opala 6cc , novinho em folha, se desse para trocar só a fuçinho, ele daria certo, vocês sabem o que eu posso fazer, pois liguei no Josewal, e recondicionado ele me faz por 150 latinha$, será que da para eu fazer algum tipo de adaptação.
    Obrigado - { } dessarrancados
    Um auto-elétrico me disse uma vez que o do golf é plug n´play... éxperimenta, já que os do golf sãum de 90A de carga...

[]´s
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Um auto-elétrico me disse uma vez que o do golf é plug n´play... éxperimenta, já que os do golf sãum de 90A de carga
    OPPPS !! O Claudio estava falando do motor de arranque, não do ALTERNADOR ...

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Um auto-elétrico me disse uma vez que o do golf é plug n´play... éxperimenta, já que os do golf sãum de 90A de carga
    OPPPS !! O Claudio estava falando do motor de arranque, não do ALTERNADOR ...

Abraços
    Carambaaaa.... num é q c tem razão !!! ..... acho q devia ser o sonoe pq vi esse topido de madruga... foi mal ai...

[]´s enterrado dentro dum buraco de tanta vergonha...
    =======
    Wilson

Emcontrei!

Pessoal, Muito obrigado aos que tentaram me ajudar, mas, hoje de manhã, fui na casa do ex-dono do Jeep, e ele, fuçou la no porão e achou o motor de arranque original, descobri que o motor de arranque que eu tenho não é o do opala, e sim do motor 4 cc, Continental. Abraços.
    Estou vendendo, está novinho!! rs

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    eh, coloque o arrranque original do motor mesmo porque num sei nem se pode adaptar de outro carro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem