x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

duvidas na ventoinha

Caros foristas e Sportagers de PLANTÃO.
    Sou novato no site e no mundo off road, adquiri minha sportage a cerca de 1 ano . Tenho uma 99/oo a gasolina .
    Semana passada no final do meu passeio pela areias da praia, notei que havia vapor saindo do reservatorio de expanção e o nivel havia subido para quase o meio.Depois com o motor frio verifiquei novamente o nivel e estava normal e a agua do radiador tambem estava ok...
    Sera que a minha ventoinha esta indo pro beleléo??? como posso verificar se ela esta ok??? existe algum teste que posso fazer???É normal a agua ir para o reservatorio de expanção???
    Desde ja agradeço possiveis dicas e boa trilha para todos
    aloha!!

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Caros foristas e Sportagers de PLANTÃO.
    Sou novato no site e no mundo off road, adquiri minha sportage a cerca de 1 ano . Tenho uma 99/oo a gasolina .
    Semana passada no final do meu passeio pela areias da praia, notei que havia vapor saindo do reservatorio de expanção e o nivel havia subido para quase o meio.Depois com o motor frio verifiquei novamente o nivel e estava normal e a agua do radiador tambem estava ok...
    Sera que a minha ventoinha esta indo pro beleléo??? como posso verificar se ela esta ok??? existe algum teste que posso fazer???É normal a agua ir para o reservatorio de expanção???
    Desde ja agradeço possiveis dicas e boa trilha para todos
    aloha!!
    se a ventoinha tivesse ido pro beleleu seu motor tinha ido junto rapidinho.
    Vaso de expansão é pra isto mesmo, receber agua fervendo do radiador.
    se a ventoinha gira com motor quente é sinal de que está boa.
    No meu entendimento está correto.
    []'s