Kavuska... Se algum camarada tiver interesse, tenho para vender adesivos para deixar os instrumentos do Niva com fundo branco. Mando fotos e dados gerais. andarealjiper@yahoo.com.br
tenho interesse nesse fundo branco!!!
eh fosco, brilhante? igual ao jah postado aki?
qtas latinhas??
Cara, aqui tem o arquivo do fundo branco que retirei aqui do fórum mesmo (não lembro quem criou)... Eu fiz essa modificação no meu Niva e ficou mto legal... Tu pega o arquivo e leva em uma dessas casas q faz xerox e manda imprimir a laser em papel adesivo, o branco é sem brilho mas os números ficam bem brilhosos e o melhor é que custa 5 pila... ou ainda pra ficar mas legal tu manda imprimir em vinil auto-adesivo q fica mais brilhoso (não sei qto custa)... Ah, o mais importante é que tu abra o artigo em corel e não tentar passar pra jpg pq aí não dá certo o tamanho...
Cara...
Essas imagens aí, eu já vi no tópico "VELOCÍMETRO"...
Inclusive, lá tem, além de "dicas p/ instalação", os arquivos em ".cdr", enviados pelo CAmaRAda André Peixoto
(O cara que escaneou os mostradores, e os modificou no COREL, e autor desse tópico que eu mencionei)...
Cara...
Essas imagens aí, eu já vi no tópico "VELOCÍMETRO"...
Inclusive, lá tem, além de "dicas p/ instalação", os arquivos em ".cdr", enviados pelo CAmaRAda André Peixoto
(O cara que escaneou os mostradores, e os modificou no COREL, e autor desse tópico que eu mencionei)...
Pessoal, ressucitei o arquivo do André Peixoto do fundo branco para o painel e queria dar uma retrabalhada nele, porem meu Corel é meio véio gostaria de saber se alguem pode salva-lo em formato Corel 8 ou inferior para eu poder mexer, quebraria um baita galho.
"... ressucitei o arquivo do André Peixoto ... queria dar uma retrabalhada nele, porem meu Corel é meio véio ... alguem pode salva-lo em formato Corel 8 ...
E aê CAmaRAda Luiz, beleza?
Segue aí o arquivo devidamente salvo na versão 8 do COREL.
Só tem um "porém": Me espantou que, quando eu salvei o arquivo no meu computador e o "deszipei", o tamanho era de 135Kb (minha versão do COREL é a 13),
e o simples fato de salvar como versão 8, reduziu o tamanho para 37,5Kb SEM COMPACTAR (29,2Kb Compactado)! Com essa redução de mais de 3 vezes no tamanho,
não sei se o arquivo "perdeu qualidade"...