x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Porta treco para para o NIVA

Camaradas

Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco

Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse produto, entao eu estou colocando as informacoes aqui.

Estou trazendo 3 pares deste porta treco diretamente da Russia para poder avaliar e ver se realmente vale a pena o produto e o preco.

Entretanto quem estiver a fim de "arriscar" em trazer o produto pela primeira vez para o Brasil, as portas estao abertas.

O preco total vai ficar entre R$ 150,00 e R$ 200,00 vai depender do preço da postagem que eu nao tenho a menor ideia de peso... e o kilo da Russia para o Brasil custa 40 dolares

As fotos seguem embaixo

abracos

Jossano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta treco para para o NIVA-porta.jpg   Porta treco para para o NIVA-porta-01.jpg  

Thumbs up Porta Trecos

Citação Postado originalmente por Jossano Ver Post
    Camaradas

Para separa um pouco os topicos estou colocando um somente sobre o porta treco

Estou vendo que as pessoas tem muito interesse nesse produto, entao eu estou colocando as informacoes aqui.

Estou trazendo 3 pares deste porta treco diretamente da Russia para poder avaliar e ver se realmente vale a pena o produto e o preco.

Entretanto quem estiver a fim de "arriscar" em trazer o produto pela primeira vez para o Brasil, as portas estao abertas.

O preco total vai ficar entre R$ 150,00 e R$ 200,00 vai depender do preço da postagem que eu nao tenho a menor ideia de peso... e o kilo da Russia para o Brasil custa 40 dolares

As fotos seguem embaixo

abracos

Jossano
    Jossano vê o valor correto, se for R$ 150,00 o par, eu quero um par, ok.
    Irineu Olivio dos Santos
    Nova Aliança do Ivaí - Pr

Irineu

Nao tenho como precisar absolutamente, pois eu nao sei se tem partes metalicas ou nao.

eu me tirei como base ums de plasticos nacionais que pesam cerca de 1 kilo, o que daria 150,00 mas eu nao posso me arricar e afirmar esse valor.... agora se der 1,5kg a coisa ai para 200 reais

Infelizmente esse so saberei quando receber os dados de postagem

abracos

Jossano

Irineu

Nao tenho como precisar absolutamente, pois eu nao sei se tem partes metalicas ou nao.

eu me tirei como base ums de plasticos nacionais que pesam cerca de 1 kilo, o que daria 150,00 mas eu nao posso me arricar e afirmar esse valor.... agora se der 1,5kg a coisa ai para 200 reais

abracos

Jossano
    Jossano,
    Vc tem idéia de quanto custam as soleiras de porta que aparecem na foto? (escritas em Russo). Por acaso vc está trazendo alguma?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Soleiras

As soleiras da caixa de ar tb me interessam!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Camaradas

As soleiras, e outros acessorios eu ainda estou caçando, pois nao é algo ta trivial de achar

com certeza o ano que vem janeiro vou comecar com listas otimas

abracos

Jossano

Question Porta Trecos

Irineu

abracos

Jossano
    Jossano, Então eu teria que depositar-lhe 50,00 do scoop e 75,00 do porta trecos? outra coisa tbm me interesso na soleira, OK.

Camarada Ueneri

Pode arredondar 100... depois do despacho eu passo o valor correto do porta trecos

te coloco na lista?

abracos

Jossano

Jossano, põe eu na lista do porta-treco... e tb quero a soleira, o aerofólio e outros trecos para o Niva...

Porta Trecos/scoop

Camarada Ueneri

Pode arredondar 100... depois do despacho eu passo o valor correto do porta trecos

te coloco na lista?

abracos

Jossano
    JOSSANO, ENTÃO DEPOSITO r$ 100,00 DOS DOIS
    OU DO PORTA TRECOS?
    GRATO
    IRINEU

Jossano, bom dia.

Gostaria de saber se esse valor, que pode variar entre 150 e 200 reais, é para o par de porta trecos? ou este valor é individual?

Mais uma. Pelo que eu vi nas fotos, me parece que o espaço para o alto-falante é tamanho 6x9. acho que é isso mesmo, não??

Grato pela atenção,

Rodorfo

Rodolfo

O valor é referente ao par...

Quanto ao auto falante acredito que vc esteja correto e ainda parece ter espaco para um twiter

Urineu

R$ 100, para 0s dois, quando tiver o preco correto do porta treco acertamos o resto

abracos

Jossano
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem