x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Agradecimentos: 0

Aluguel de 4x4 - Expedição de pesquisa

Olá gente,

Sou novo aqui no fórum, portanto desculpem se este não é o local mais adequado para este tópico.

Minha esposa faz doutorado em biologia na usp, e periodicamente ela e outras pessoas do laboratório tem que ir para campo, e muitas vezes no lugar que vão têm necessidade de um veículo 4x4, e geralmente é difícil encontrar quem tenha um que possa acompanhar, ou mesmo que alugue.

Agora mesmo, no fim de novembro, alguns pesquisadores vão para o pantanal do mato grosso (norte) para procurar araras para catalogar e colher sangue para análise genética, e irão precisar de veículos que os levem próximo dos ninhos.

Gostaria de saber se os colegas conhecem pessoas ou empresas que prestam este tipo de serviço, ou mesmo se colegas do fórum tiverem interesse em se aventurar em uma expedição dessas, ou de outras que surgem neste meio de pesquisa, peço que me informem, para que eu possa sugerir aos responsáveis uma solução para o problema de dificuldade de acesso que muitas vezes inviabiliza a realização de importantes pesquisas que ajudam a defender nossa fauna, flora, e a nós mesmos.

Obrigado

E ai Otinho, beleza.

Da uma olhada no site www.fenixrentacar.com.br, e de uma locadora de veiculos de Campo Grande - MS, que possui veiculos 4x4 para locacao. O telefone deles e (67) 3383-1010 e tem o celular tambem (67) 9980-0000.
    Recentemente houve um curso da BfGoodrich aqui no estado e o pessoal locou o carro deles, se nao me falha a memoria eles possuem pick ups L200 cabine dupla.

Abracos

Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem