x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Hora de colocar o diferencial !!!!!

Pessoal,

Chegou a hora de colocar o diferencial dianteiro na minha F-100. Já coloquei o cambio (CL 240F) e o motor V8 292 turbo devidamente revisado, tb substitui os feixes dianteiros pelos da F-350, um pouco mais robusto do que da F-100 e mais altos. Mas antes de fazer qualquer besteira arrumei um diferencial sem miolo e semi-eixos para usar como base. Para minha surpresa a bola dele, que é dana 44, fica muito próxima do carter e na linha do cardan dianteiro, onde existe a travessa que suporta o cambio e tb o motor na sua parte traseira. Como já montei as rodas 8x15 e estou usando pneus Grabber 33" a altura já ficou legal, isso usando o eixo original. Ela ficou com uma diferença de uns 150mm entre o pneus e o paralama dianteiro. Pelo que andei pesquisando com os colegas, o ideal é fazer SPOA mas minha dúvida é se não vai ficar muito alta e feia, pois os pneus ficarão pequenos em relação a altura e tamanho da pickup !!!! Alguem tem outra idéia ????

Abs.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Tem um amigo meu que fez uma F-100 4X4, usou motor da F-1000 diesel, MWM e colocou toda a suspensão e diferencial da F-1000 4x4 1994, daí não teve problema com cardã ou com a bola do diferencial.
    Coloca umas fotos da Fcem aí pra gente ver.
    Abraços e boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem