x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário Avatar de mola
    Entrada
    15/08/2007
    Agradecimentos: 0

Question termostática/radiador-dicas por favor

Prezados, preciso de mais algumas dicas

Final de semana desmontei o radiador e bomba d’água do meu Cj5 64 motor Gm 4cc gasolina, percebi várias incrustações de ferrugem nos bocais que engatam as mangueiras do radiador.

Também ao retirar a bomba d’água percebi, “na parte interna do motor”–onde dá para enxergar- verifiquei que também tem ferrugem, lixei e raspei onde foi possível.

A válvula termostática esta identificada como MTE THONSON 207 75 75+/-2º.C.

Quanta a válvula: a marca é boa/ confiável e está correta para o meu motor?
    Ao rodar o eixo com a mão ela me pareceu meio “pesada” gira, mas para logo – é assim mesmo?

Quanta a ferrugem: é normal, há algo que eu mesmo possa fazer em casa para dar uma limpada (não sou mecânico sou apenas metido) , pois creio que estes limpadores que se coloca no radiador não vai resolver!!??

Grato

Mola