x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sporteg diesel

  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/07/2006
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Talking Sporteg diesel




    Boa tarde a Todos, estou a fim de adquirir uma sprtage turbo diesel, gostaria de saber dos amigos e proprietários como é o carro, consumo e coisa e tal, leio esse forum praticamente todos os dias e é sempre bom poder contar com pessoas que realmente gostam e entendem do que falam, abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Caro Vitor, há cerca de 11 meses estive aqui fazendo a mesma pergunta. Vou reproduzir algumas das principais respostas que obtive na época e que, até agora, estou endossando:

    Melhor relação custo X benefício no mercado de utilitários a diesel usados.

    Vai onde a maioria dos concorrentes vai gastando muuuuuuuito menos, tanto no investimento incial, quanto em manutenção (similar a de um Astra em termos de custo), quanto no consumo de combustível (10 km/l em média na cidade).

    No meu caso foi uma ótima opção, pois adoro motores a diesel (já tive uma Ranger 4x2) e queria muito ingressar no mundo 4x4, mas não tinha muitos $$$$$$ disponíveis. Então a SPTG se encaixou como uma luva e não me arrependo.

    É claro que isso não exclui os sonhos de alçar vôos mais altos, ainda mais depois que você tem contato com esse extraordinário mundo 4x4. Mas enquanto o caixa não acompanha os sonhos, a SPTG vai dando conta direitinho do serviço.

    Se optar por ela, não deixe de levar a um mecânico de confiança, que entenda de motores a diesel e de veículos 4x4, para não ter nenhuma surpresa depois. Atenção principalmente com o sistema de arrefecimento, calcanhar de aquiles não só da SPTG, mas de qualquer veículo a diesel.

    Boa sorte e boa escolha.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/07/2006
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edumont Ver Post
    Caro Vitor, há cerca de 11 meses estive aqui fazendo a mesma pergunta. Vou reproduzir algumas das principais respostas que obtive na época e que, até agora, estou endossando:

    Melhor relação custo X benefício no mercado de utilitários a diesel usados.

    Vai onde a maioria dos concorrentes vai gastando muuuuuuuito menos, tanto no investimento incial, quanto em manutenção (similar a de um Astra em termos de custo), quanto no consumo de combustível (10 km/l em média na cidade).

    No meu caso foi uma ótima opção, pois adoro motores a diesel (já tive uma Ranger 4x2) e queria muito ingressar no mundo 4x4, mas não tinha muitos $$$$$$ disponíveis. Então a SPTG se encaixou como uma luva e não me arrependo.

    É claro que isso não exclui os sonhos de alçar vôos mais altos, ainda mais depois que você tem contato com esse extraordinário mundo 4x4. Mas enquanto o caixa não acompanha os sonhos, a SPTG vai dando conta direitinho do serviço.

    Se optar por ela, não deixe de levar a um mecânico de confiança, que entenda de motores a diesel e de veículos 4x4, para não ter nenhuma surpresa depois. Atenção principalmente com o sistema de arrefecimento, calcanhar de aquiles não só da SPTG, mas de qualquer veículo a diesel.

    Boa sorte e boa escolha.
    amigo edumont, era isto que eu estav querendo, informações precisas do veículo, quanto mais eu olho mais eu me apaixono, quando achar e comprar mando minhas informações sobre a viatura adquirida, obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade