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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
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    virabrequim pra transformar o 4cc opala de 2.5 x 2.7!!!!!!!!




    vendo VIRABREQUIM 2.3 GM,ideal para aumentar a cilindrada do motor (2.5 4cc) opala pra (2.7),conseguindo com este vira um torque ainda maior pro motor 4cc,e ficando EXCELENTE pra trilhas pesadas visto ser mais leve que os 6cc.E acompanhado da adaptaçao do cambio 5 marchas do chevette (que possue a 1º + curta que os do willis original),este powertrain, "motor 2.7 4cc com cambio 5marchas", fica "imbativel" nas trilhas na questao custo/beneficio,O VIRABREQUIM ESTA NA MEDIDA 0,40,E EM OTIMO ESTADO ,vendo por R$500,00.em 2x.t+

  • #2
    Caro Fabiano
    Como faço para fazer contato sobre o virabrequim? Um abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Laos
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    Tche! tenho interesse!

    Posso utiliza-lo com caixa original willys 4m?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por TWOOD Ver Post
    Caro Fabiano
    Como faço para fazer contato sobre o virabrequim? Um abraço
    opa desculpa ai a demora pra responder + estes dias antecipam corridas aq e to trabalhando feito loko,o vira ta aq na oficina o que quiserem saber sobre ele????????????o fone pra contato é o 41-30776525/41-91614103 polaco carasuja4x4.ps;LAOS dar ate da mas o torque levanta um pouco mais que o opala 4cc original(prox.a 30%+) entao seria aconselhavel vç pegar leve com a caixa original,ok,+ isto depende muito do tamnho do pneu que vç usa,do pé,da quantidade de cerveja na cabeça ,e por ai vai ,heheheheeh ,pra dar uma certa folga pro cambio teria que ser no max.pneu 265/75/16,senao arrisca quebrar sim,t+
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Jeep83
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    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    vendo VIRABREQUIM 2.3 GM,ideal para aumentar a cilindrada do motor (2.5 4cc) opala pra (2.7),
    ...
    ,vendo por R$500,00.em 2x.t+

    2.3 GM, nao conheço este motor. Nao seria eixo mo motor GM 153 ?

  • #6
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    opa saiu errado e nao deu ,na epoca pra retificar a mensagem,o VIRABREQUIM em questao é o 2.5gm,dos anos de 69/73,conhecidos por (153")um pouquinho maiores em cilindrada qiue os (151"),mas ele ja ta rodando feliz da vida num 52".vou ver ç consigo outros!!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Fabiano, os motores 152 são aqueles pintados de verde? Como faço para indentifica-los? Em que mais eles são diferentes dos 151?

  • #8
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    OPA TORRES ESTE NEGOCIO DE COR NAO DA MAIS PRA IDENTIFICAR MOTOR NAO AMIGUINHO,ja pintaram tudo e engana mesmo....,mas é o seguinte o motor ,(1 5 3")saiu nos gms do ano de 1969 a 1973,e sao facilmente identificaveis pelo "suporte" do motor que na epoca eram somente (2) parafusos que os seguravam,passando para (3) apos 1974,o (1 5 3 ")tinha um virabrequim com curso maior em relaçao ao (151") em compensaçao os "pistoes eram menores",e o coletor de admissao mais pobre assim como o cabeçote,mas como da pra colocar o cabeçote e os pistoes dos irmaos mais "gordos",ele fica "2,6 eunsquebrados" e por ai vai pistao do 4"rebaixado,vira do 153,cabecçte do alcool,valvulas admissao do v-6 ,comando do gasolina,coletor muflado ,carburador 3E,volante da A20,embreagem da A20,distribuidor eletronico sensor hall,polia damper,dimensionado 2,5,abafador,bomba eletrica,dosador,e nao troco esta configuraçao por nenhum outro motor masi novo ou mais velho que seja,(172cv,no DINNO,24kg de torque)na polia nao nas rodas ,nas rodas deve tar chegando ums 135cv,e uns 21kg ,mas em compensaçao é mais leve que um (6izao) e faz em media 4 Alcool,no caso to com pneus 33" oque pra mim esta otimo.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Schuinka
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    Motor 153

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    (1 5 3")saiu nos gms do ano de 1969 a 1973,e sao facilmente identificaveis pelo "suporte" do motor que na epoca eram somente (2) parafusos que os seguravam,passando para (3) apos 1974,o (1 5 3 ")tinha um virabrequim com curso maior em relaçao ao (151") em compensaçao os "pistoes eram menores
    Opa, faz tempo q o tópico ta inativo, mas seguinte, comprei um motor 4cc pra colocar no meu jeep, aí estive olhando q ele tem dois parafusos no bloco para o suporte do motor, os pistões são menores, será que esse virabrequim é o do 153? sabe qual o código desse virabrequim? será que se eu colocar pistão de 4" eu consigo uma melhora no torque com esse vibrequim? abraço

  • #10
    Usuário Avatar de fugger
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    Pra quem se interessar tem outro aqui

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=virabrequim

    []´s

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