x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Agradecimentos: 0

Barulho no motor da L200 1999

Olá, meu nome é Guilherme, moro em Brasília e acabei de comprar a minha primeira caminhonete diesel, ela é uma L200 ano 99/99 com 128.000km rodados, é o meu primeiro carro a diesel e não entendo ainda muito desse tipo de mecânica, mas pude perceber que o motor está fazendo um estalido que não é normal sempre que acelero o carro, quanto maior o giro mais alto e rápido é o estalido, uma espécie de tá-tá-tá-tá-tá. Ela não está super aquecendo e não está consumindo muito. Sei que o motor já foi aberto porque a tampa do cabeçote é de 2005, mas não tenho acesso ao histórico anterior do carro, pois comprei em concecionária. O carro está em bom estado de modo geral, mas vejo que o ex-dono não era dos mais cuidadosos com o motor, o filtro de combustível estava cheio de terra e a bomba de drenar o ar do motor parece estar com defeito. Alguém aqui já passou por alguma situação parecida com a L200, o motor é aquele 2.5 de 87 cv. Estou com ela a apenas duas semanas, mas já me informaram para não andar com ela em velocidades acima de 120 km/h. Há tem outra coisa, assim que a comprei enchi o reservatório de água dela, depois de uma semana, com exatos 230km rodados, percebi q o reservatório tinha baixado a metade já! Isso é normal na L200?
    Espero que tenha sido claro quanto as minhas dúvidas, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
    Desde já, pela sua atenção, obrigado.

Guilherme, tenho uma sport hpe 2004 141cv, eh um carrao cara, escuto este barulho quando ligo ela de manha, mas em uns 30 segundos ja para.

estar sumindo agua pode ser a tampa do radiador, tive uma 2002 87cv q estava com a tampa ruim e sumia a agua, essa tampinha custava 92 conto, hehehhe

eh um carrao, estou mto satisfeito, no barro, off road, rodovia, eh boa todavia, suspensao fora do serio

esse motor seu aconselho levar em alguma autorizada.

hoje em dia eh mais facil achar peças em ferro velho

ate mais, boa sorte.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, como faz pouco tempo q adquiriu ela, leva ela de volta na concessionária e pede para dar uma revisão nela, não são todas mas a maior parte dela dão garantia de 03 meses de garantia de motor e cambio, sumir agua do reservatorio é um pouco preocupante, tem q ver se o problema é a tampa ou o motor jogando agua pra fora, sobre a bomba de tirar ar do motor a q vc se refere é a aquela que fica anexada o filtro de combustivel? se estiver danificada pode mandar ar pra bomba injetora e seu carro começar a vir a falhar e a soltar muita fumaça.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sendo concessionária volta lá e reclama!
    Eu na tua pele devolvia e pegava uma Ranger ou uma L200 com menos de 80.000 km rodados.
    A L200 é uma excelente caminhonete e agüenta muito, mas requer justamente a manutenção, se o antigo proprietário não a fez, vai sobrar para ti fazer e prepara o bolso que a MIT costuma ser cara de manutenção.
    Busca a concessionária e pede para ver justamente esses pontos que dissesses, porém se eles realmente revisassem os veículos antes de vender o filtro deveria ser colocado novo e não deixado um todo sujo.
    É sempre bom tentares localizar o antigo dono para saber justamente os problemas e as manutenções que a caminhonete já sofreu. Costumo fazer isso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem