x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

marca willys/ modelo aerowillys?

tenho um jipe cj5 1966 com mecânica toda original número no chassi e no documento, porém no documento consta willys/aerowillys. Nunca tive problemas, nem quando passei para meu nome, porém achei muito estranho, afinal aerowillys era outro carro. Fui a um despachante que me desaconselhou a investir nesta alteração.Enviei um e mail à diretoria do DETRAN e a resposta foi simples " leve-o a ciretran para vistoria, pague taxa de 107 reais e posteriormente altere no setor de certificado de registro. Então fui achando que seria simples como a resposta. Nada!!!! um funcionário me disse que tem muitos jipes com cadastro alterado com se fossem aerowillys?, Rural?, jipe ford-wyllis 1957?.
    Aceito sugestões e dêem uma olhada no documento dos jipes e se alguem tiver um problema parecido favor relate.
    Abrigado

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Boa tarde, parece que usaram um documento de aerowillys no seu Jeep... conversou com o dono anterior?? abraço... Renato

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    esqueci de falar, mas acho que é fácil de descobrir com o manual de manutenção willys na mão... vc vai precisar conferir a numeração do chassis... se o manual de manutenção willys for igual ao do galaxie, logo no começo tem as instruções quanto a numeração de chassis ai vai ter as explicações sobre como identificar que tipo de veículo é apenas com a numeração do chassis... hehehe... ficou meio confuso, mas acho que da pra entender... abraço...

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    realmente pode ser um documento de aerowillys, o antogo dono já comprou assim, aliás ele só soube através de mim que o documento tinha algo errado. consegui verificar os últimos 10 anos na internet e todos constam o mesmo cadastro. Willys/aerowillys.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    tenho um jipe cj5 1966 com mecânica toda original número no chassi e no documento, porém no documento consta willys/aerowillys. Nunca tive problemas, nem quando passei para meu nome, porém achei muito estranho, afinal aerowillys era outro carro. Fui a um despachante que me desaconselhou a investir nesta alteração.Enviei um e mail à diretoria do DETRAN e a resposta foi simples " leve-o a ciretran para vistoria, pague taxa de 107 reais e posteriormente altere no setor de certificado de registro. Então fui achando que seria simples como a resposta. Nada!!!! um funcionário me disse que tem muitos jipes com cadastro alterado com se fossem aerowillys?, Rural?, jipe ford-wyllis 1957?.
    Aceito sugestões e dêem uma olhada no documento dos jipes e se alguem tiver um problema parecido favor relate.
    Abrigado
    O Heder de MG tem um documento com o mesmo problema...
    O Meu conselho é se cerque de todas as provas possíveis no DETRAN, peça para eles escreverem isso tudo aí se for possível... E depois esqueça, docs de jeeps em geral é uma confusão só, tem um amigo meu, que no dele está escrito thunderbird...
    O meu ex CJ3B era um kaiser e no docs, tava willys/ford, vai entender...

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    obrigado Varela, vamos esperar outros relatos no forum.

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    O meu também é 66 e consta Aerowillys...o cara do detran disse pra deixar quieto que não dá nada...

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Local
    Belém/PA
    Amigo, o Porcão é um Willys 1948 (modelo 51) e ele está comigo há 24 anos. Desde esta época ele está documentado como Ford 1973 e pior, não tem número gravado no chassi não, só na chapinha. Como não pretendo vendê-lo nunca, o doc vai ficar assim mesmo. Abraços. Jr

Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Ricleite,

Olha...., tive um desses...., mas o meu era 1952 2 costava tmb willys, aerowillys, mas como em 52 nem tinha aerowillys nem me preucupei mto, e na época lembro que me deram o mesmo conselho no detran "relaxa e goza", relamente nunca tive problemas, fui parado varias vezes em blitz e nunca deu xabu.....

[]´s

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    é isso sí pessoal, acho que é melhor deixar do jeito que está.

Usuário Avatar de Nilton Luiz da Silva
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Cruz Alta/RS
    Meu Jeep é um Kaiser 1966, o antigo proprietário é o Exército Brasileiro, o primeiro emplacamento foi eu quem fiz, e consta no documento Willys/Aero Willys.

O meu é 1975 (fabricado em dezembro com motor OHC e plaquetinhas ford).
    No doc consta:
    Ano fab.: 1975
    Ano mod.: 1975 (devia ser 1976)
    Espécie Tipo: PASS/AUTOMOVEL/JIPE
    Marca/Modelo: WILLYS/AERO WILLYS (estranho, mas vai ficar assim).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem