Então olha eu novamente..
Tenho uma roda cromada...dai mandei inverter ela..ficou muito bom...
Depois levei dar uma banho de quimica e o cara disse que daria para pintar tranquilho ...era só lixar e pintar..mas não adiantou..
Dai começou a descascar...
Então olha eu novamente..
Tenho uma roda cromada...dai mandei inverter ela..ficou muito bom...
Depois levei dar uma banho de quimica e o cara disse que daria para pintar tranquilho ...era só lixar e pintar..mas não adiantou..
Dai começou a descascar...
O que eu façõ..
Mandar jatear pra tirar todo resíduo de cromo e depois pintar acho q é a melhor solução.
Levei em um lugar que deu banho quimico nas rodas...depois que saiu do banho quimico tive que pintar logo no outro dia pois já começou a enferrujar... lixei, passei primer depois pintei...e mesmo assim está descascando..
Levei em um lugar que deu banho quimico nas rodas...depois que saiu do banho quimico tive que pintar logo no outro dia pois já começou a enferrujar... lixei, passei primer depois pintei...e mesmo assim está descascando..
Marco, não sei se vc conhece aqueles rebolos de escova de aço para colocar na furadeira. Isso deve funcionar na sua roda, pois escovei uma peça de parachoque de um Passat 78 uma vez assim e pintei de preto. A preparação na superfície não pode ser feita com lixa muito fina. Vc deve criar uma retenção, para o primer aderir à superfície. Depois do primer seco, aí sim, vc lixa com grana fina, limpa com um pano seco e manda a tinta.
Boa noite amigo, se me permite eu estou em fase final de montagem de meu cj5 e também tinha as rodas cromadas de f 1000, mandei jateá-las e jogamos um primer pintamos de preto brilhante ficou show, agora só falta pintar as porcas, aqui em Ctba custa em torno de $40,00 por rodas p/ jatear.
Abraço