- 1963
- Nunca fez trilha
- 4x4
- 5 marchas
- Diferenciais Dana (traz 13.000 e Dianteiro ZERO!)
- Silencioso - nada batendo
- Pneus NOVOS - 1 mês de uso
- Bancos do FOX (trazeiro reclinável/móvel)
- Motor Maxion 2.5 (Defender) 13.000 Km - o motor era usado, mas coloquei um bloco novo, deixando-o "zerado".
- Viajo a cruzeiro em 105 Km/h
- Direção Hidráulica
- Freio dianteiro a disco
- Cinto 3 pontas para quatro passageiros
- Gaiola tipo wrangler
- Tudo documentado no detran/imetro (1 ano de burocracia)
- IPVA isento
- Limpador triplo embutido
Esse jipe foi totalmente desmontado e teve a parte elétrica refeita, o chassi modificado pelo Ventura 4x4 para colocação de mola na frente (tipo engesa) e feixe de molas da Blazer atrás. Foram usadas peças de carros modernos (embreagem, etc...), para poder achar facilmente em caso de troca. Trabalho de primeira. Oficina reconhecida no Brasil inteiro pelo trabalho em 4x4s. Jipe muito confortável e estável nas curvas. Ótimo pra viajar. É camionete moderna vestida de jeep.
VALOR: R$ 28,000
Está em Porto Alegre.
Dou banda.
Não lavei pra tirar fotos. Tava chovendo então deixei a capota, não dando pra ver a gaiola. Entrego sem os adesivos
Motivo da venda: comprar ou trocar por uma Sprinter
cara, não sei de que carro são as molas. mas são bem grossas. levando o carro no Getúlio Ventura ele sabe dizer.
tb não sei o que é esterço. se for o quanto a roda afasta do chassi... ela tá indo até o fim do amortecedor. não é como esses carros de rock crawling. acho que é mais do que quando tava com feixe de molas original.
o conforto é ótimo. estabilidade total nas curvas. na estrada dá pra largar a direção a 100KM/h que o jipe segue reto, mesmo sob asfalto ruim.
não tem folga na direção. já andou numa s10? um amigo meu que tem uma disse que meu jipe tá mais confortável que a pickup dele. eu nunca andei.
como eu disse: quer dar uma volta? se tiver interessado em comprar eu levo. coloco na estrada e fora pra testar.