Pessoal,
EXCLUSIVO
Vendo par de faróis importados (USA), lente lisa em dois modelos:
- cristal reflector
- cristal projector.
Servem para qualquer carro que use farois 7", como os descritos acima. O mais perto que deste modelo nacional que vi foi o do Troller e da VW (caminhão), que custam em média 180 pilas cada.
Só tenho um par de cada. Instalamos um modelo reflector em um Jeep (meu tio) e ficou sem comparação, tanto em estética quanto em iluminação. To esperando chegar meu Xenon pra instalar no meu carro.
Ambos já vêm com lâmpadas H4 e faroletes pingo. O modelo reflector vem com lâmpada 90/100w e o projector vem com 55/60W.
Este farois são universais 7"...é tirar um e por o outro. Aconselho para quem usar a lâmpada de 90/100w a instalar relês.
Dê um toque de exclusividade e tenha muito mais iluminação em seu 4x4.
Preço:R$ 220 o par (já com as lâmpadas) + frete. Tá barato!
Aplicação: Troller, Jeep, Niva, Band, Land, JPX, Samurai, Rural, F 75, C 10, F1000 (antiga), Opala, Maverick, Chevette, Puma e demais que usem farois de 7".