x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero 98 GLS x Cherokee Laredo 98




    Boa a noite amigos,

    Estou querendo comprar um SUV porem estou dúvida entre uma Pajero GLS ou uma Cherokee Laredo.

    Conheço os dois carros, mas efetivamente não sei a relação de qualidade de uma para outra. Tenho um amigo que possui uma Limited V8 e fala muito bem dela. Por outro lado tenho outro amigo que possuiu uma Pajerinho 98 e diz ser o melhor carro.

    Sei também que os valores são bem diferentes entre elas e se por isso é fato referente a qualidade ou somente a liqueidez de mercado.

    Me ajudem !!!

    Abraços,

    Godinho.

  • #2
    Godinho,

    Só um detalhe, a Cherokee Laredo tem motor 4.0L de 6 cilindros em linha, V8 só nas LTD.

    Os dois modelos são bons, mas fico com a Laredo. Melhor relação de preço de peças/manutenção e o seguro é muito mais em conta que a Pajero.

    Aí vai do gosto e bolso do freguês, por isso, além do fator econômico que citei, vá fazer alguns tests drive por aí e decida tbém pelo modelo que faz vc se sentir melhor acima de tudo.

    Abs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Muito obrigado pelas suas considerações. Em relação a motorização estou ciente das diferenças entre Sport, Laredo e Limited.

    Minhas dúvidas e preocupações são diretamente com manutenção e qualidade. Sei que carros com 10 anos de uso vem a dar manutenção naturalemnte. Mas tenho a preocupação do qual "quebra" mais.

    No mais fico grato pela ajuda !

    Abraços.

  • #4

    Wink

    Godinho,

    Ja tive um Pajerão GLS e uma Laredo, realmente são excelentes viaturas.........mas com relação a peças, não tem comparação, a facilidade de encontrar peças para a Cherokee é bem maior...

  • #5
    Citação Postado originalmente por rgodinho Ver Post
    Minhas dúvidas e preocupações são diretamente com manutenção e qualidade. Sei que carros com 10 anos de uso vem a dar manutenção naturalemnte. Mas tenho a preocupação do qual "quebra" mais.
    Na verdade tenho certeza que as duas quebram igual, o único problema da Pajero é que quando quebra o seu bolso tem que estar mais cheio.

    Abs.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Godinho?? Primeiro que nome estranho esse hein??

    Acho melhor vc não comprar nenhum dos dois carros, um porque vc quebra tudo mesmo e segundo que vc não tem dinheiro para comprar nenhum dos dois!!HEHE

    Vai juntar dinheiro para cuidar da sua filha e larga esse negocio de Jeep!!

    Bem como já te disse no findi, sou mais a Cheroka!!

    Paiakan

    [] ZJ Limited V8!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade