Gostaria de saber se alguém do forum tem informações sobre o volante anti-furto da Cougar?
Estou precisando colocar mais um dispositivo anti-furto na Band, mais será que este volante vale a pena??? O que vocês me dizem?
Uma F 1000 aqui da empresa só não foi levada devido a este volante, o gatuno arrancou ela a toda e quando foi virar o volante, surpresa... amassou o carro que estava estacionado na frente. Agora não sei se com calma ou se o cara levar outro volante ele consegue, fica aí a duvida para esclarecimentos.
Abs
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
eu tenho um volante desses, foi comprado na jipebras, foi 490$$ se eu não me engano...da pra instalar em casa, mas tem que ter um saca volante (pra tirar o original)...e tomar cuidado pra deixar ele reto, pois não da pra colocar ele com o volante, primeiro vc põe ele e "ajeita" ai vc tira o volante do cubo(parte do volante que "fica presa" no carro e aperta a porca e ai poe de novo o volante(pode-se deixar ele "bobo" ou tiralo completamente, ficando apenas o cubo.
Gostaria de saber se alguém do forum tem informações sobre o volante anti-furto da Cougar?
Estou precisando colocar mais um dispositivo anti-furto na Band, mais será que este volante vale a pena??? O que vocês me dizem?
Volante Antifurto para Toyota Bandeirantes otimo preço
O volante antifurto Cougar para Toyota pode ser encontrado no site www.volanteantifurto.com.br inclusive para outros veiculos o valor promocional parece que estava R$480,00 e ainda parcela. boa sorte