x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Volante anti-furto Cougar

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém do forum tem informações sobre o volante anti-furto da Cougar?
    Estou precisando colocar mais um dispositivo anti-furto na Band, mais será que este volante vale a pena??? O que vocês me dizem?

Um abraço
    Francisco

Volante anti-furto

Muito bom.Liga para o Ari(representante no RJ):99096465/26036461.Ele vai a sua casa montar!Último preço era R$595,00.
    Marcio

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Uma F 1000 aqui da empresa só não foi levada devido a este volante, o gatuno arrancou ela a toda e quando foi virar o volante, surpresa... amassou o carro que estava estacionado na frente. Agora não sei se com calma ou se o cara levar outro volante ele consegue, fica aí a duvida para esclarecimentos.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Volante antifurto

Boa noite pessoal,

Estes volantes são vendidos pela Donatti (veja anuncios abaixo) e a preços bem menores. Se voce instalar na sua Band de sua opnião sobre ele.

Até breve.
    Código 7026

VOLANTE ANTIFURTO COUGAR PARA TOYOTA BANDEIRANTE - todas - 410MM DE DIAMETROO sistema quando acionado perde o contato do volante com as rodas impedindo que o veículo seja tirado do local.
    O volante antifurto Cougar nasceu de uma idéia simples, porém fantástica.
    O desa...R$ 465,45Parcelado em até 4x sem juros ou
    ganhe 10% desconto a vista com depósito bancário.
    (clique aqui para mais informações)
    Código 7841

VOLANTE ANTIFURTO TUNING PRETO C/ COURO AMARELO P/ TOYOTA BANDEIRANTE - 390MMPrazo de entrega deste produto é de 5 dias úteis.
    Volante AntiFurto Cougar modelo Tuning, fabricado em PU preto com detalhes em couro amarelo.
    O sistema quando acionado perde o contato do vola...R$ 494,45Parcelado em até 4x sem juros ou
    ganhe 10% desconto a vista com depósito bancário.
    (clique aqui para mais informações

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    O volante da cougar é de fácil instalação??? ou seja, será q eu conseguiria instalar em casa?
    abraços
    andré
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    eu tenho um volante desses, foi comprado na jipebras, foi 490$$ se eu não me engano...da pra instalar em casa, mas tem que ter um saca volante (pra tirar o original)...e tomar cuidado pra deixar ele reto, pois não da pra colocar ele com o volante, primeiro vc põe ele e "ajeita" ai vc tira o volante do cubo(parte do volante que "fica presa" no carro e aperta a porca e ai poe de novo o volante(pode-se deixar ele "bobo" ou tiralo completamente, ficando apenas o cubo.

FMuniz,

Instalei o Cougar na minha band no ano passado. Ele é bonito e confortável para dirigir, além de ser muito fácil de travar e destravar.

Após alguns meses, ele ficou com uma pequena folga... chamei o representante (Ary), ele verificou e atestou que a folga é normal...

fora o incoveniente, o volante é muito bom.

Abraço

Ney

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ

FMuniz,

Citação Postado originalmente por FMuniz Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de saber se alguém do forum tem informações sobre o volante anti-furto da Cougar?
    Estou precisando colocar mais um dispositivo anti-furto na Band, mais será que este volante vale a pena??? O que vocês me dizem?

Um abraço
    Francisco

Caro Francisco,

Recomendo, tenho no meu TROLLER e é muito bom.

Um abraço,

Antônio Fidelis.

Volante Antifurto para Toyota Bandeirantes otimo preço

O volante antifurto Cougar para Toyota pode ser encontrado no site www.volanteantifurto.com.br inclusive para outros veiculos o valor promocional parece que estava R$480,00 e ainda parcela. boa sorte

Pessoal que usa este volante anti-furto algum tempo, qual a satisfação atual? continua funcionando sem problemas?

Abs

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Parece que a Donatti não vende mais os volantes antifurto Cougar para a Toyota Bandeirante.

Alguém conhece outro site de compra pela internet com esse produto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem