x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Peças ranger

Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0

Peças ranger

Olá pessoal. Meu nome e Guilherme, sou novo neste fórum.

Estou precisando de uma luz. Troquei meu Jimny por uma Ranger 4x4 2000 roda livre. Para minha decepção, fui encarar um lameiro e descobri que tinha um problema de vazamento no retentor e no O'ring das rodas dianteiras, o que impedia a formação do vácuo no interior das rodas dianteiras e o conseqüente acoplamento da tração.

Acontece que não estou conseguindo encontrar o kit de reparo do sistema. Só encontro para vender o sistema inteiro.

Sei que existe o Kit de reparo pois já ví ser trocado em uma mecânica de Miguel Pereira/RJ.

Alguém sabe onde posso comprar este Kit?

Peças ranger

Citação Postado originalmente por guiband3 Ver Post

Estou precisando de uma luz. Troquei meu Jimny por uma Ranger 4x4 2000 roda livre. Para minha decepção, fui encarar um lameiro e descobri que tinha um problema de vazamento no retentor e no O'ring das rodas dianteiras, o que impedia a formação do vácuo no interior das rodas dianteiras e o conseqüente acoplamento da tração.

Acontece que não estou conseguindo encontrar o kit de reparo do sistema. Só encontro para vender o sistema inteiro.

Sei que existe o Kit de reparo pois já ví ser trocado em uma mecânica de Miguel Pereira/RJ.

Bom dia meu irmão ! Vou lhe aconselhar consultar o site : www.baretaautopecas.com.br. Eu já comprei com esse pessoal uma coifa do cardan diateiro, vale a pena fazer a consulta. Existe um outro fornecedor de BH chamado Formax, mas no momento eu não estou com o tel de contato, mais tarde eu mando uma msg com o tel, infelizmente eles não tem página na internet. Um abraço e boa sorte !

Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Valeu Wagninho.

Olha só, por acaso vc já comprou alguma coisa por Miami/USA ou sabe do nome de algum "dealer" de lá ou importador??

Abç
    Guilherme

Valeu Wagninho.

Olha só, por acaso vc já comprou alguma coisa por Miami/USA ou sabe do nome de algum "dealer" de lá ou importador??

Abç
    Guilherme
    Guilherme,
    Eu nunca comprei nada por Miami/USA, mas tem alguns colegas aqui do fórum que compraram peças made in USA, espera mais algumas manifestações de respostas.
    Um abraço !

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu Wagninho.

Abç
    Guilherme
    Guilherme,

Voce já deu uma passeada aqui no Rio de Janeiro mesmo, em São Cristovao, na Rua ESCOBAR ???

Um avez corri pra lá pra comprar uma correia pra uma Explorer de um primo que me visitava aqui no Rio e precisou trocar... lá perto do Campo de São Cristovão tem umas 2 ou 3 lojas especializadas FORD.

Quem sabe ?

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Você poderia tentar a superpeças..
    segue o link: http://br.geocities.com/superpecas1/
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Guilherme,

Já pensou em se livrar da roda livre? O site http://www.clubranger4x4.com.ar/old/datos/pituto.htm mostra como fazer...
    As Rangers mais recentes (2001 em dianta, acho) vêm sem roda-livre e não sofrem deste problema do vácuo. A minha não tem roda-livre e nunca me deixou na mão...

Boa sorte!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Obrigado pessoal.

Estou tentando nos sites indicados

Olha só Rafael, mandei o mecânico deixar o roda livre desligado, porém, não gosto de ter um recurso e não poder usa-lo corretamente. Além do mais, não tenho certeza se vale a pena deixar toda engrenagem em movimento sem função.
    Aliás, li neste site que o carro passa a consumir bem mais q o normal. Não sei se é verdade, mas parece bem razoavel.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Meu pai tem uma 99, com o sistema igual ao teu...
    Os modelos 2001 como a minha vêm sem roda-livre de fábrica.
    O consumo é praticamente o mesmo nas duas...
    Mas concordo contigo que é muito chato não poder utilizar um recurso que o carro oferece...
    Boa sorte!

Peças ranger

Obrigado pessoal.

Estou tentando nos sites indicados

Olha só Rafael, mandei o mecânico deixar o roda livre desligado, porém, não gosto de ter um recurso e não poder usa-lo corretamente. Além do mais, não tenho certeza se vale a pena deixar toda engrenagem em movimento sem função.
    Aliás, li neste site que o carro passa a consumir bem mais q o normal. Não sei se é verdade, mas parece bem razoavel.
    Guilherme, não esquenta a cabeça com consumo, a diferença no consumo é tão insignificante que é difícil até de estimar. Estou colocando o tel. da Formax de BH, fornecedor de peças ford : AUTO PEÇAS FORMAX LTDA fone (31) 3201-2913 / 32012918 / 3201-2006 / 3201-2153 ; fax (31) 3201-3604 ; e-mail : formax @click21.com.br ; contato com Edmilson. Eu já comprei peça deles e os caras são legais.
    Um abraço e boa compra!

Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Valeu galera.

Como não tô precisando da tração por enquanto, vou levando do jeito que está.

Ví que existe uma fabrica da "Sabó" na Argentina. Como no Brasil eles desenvolvem retentores e O'Rings para todas as marcas, vou tentar mandar um e-mail pros hermanos e ver se eles têm eles por lá.

Pra minha falta de sorte, eu, anta, esquecí de anotar a referencia original do retentor.

Vida que segue.

Abçs
    Guilherme

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia, amigos! Alguém conhece esta marca: "works" ? É do par de batentes da suspensão dianteira da ranger 2005 (são amarelados).... pretendo trocar os de borracha preta por eles. Um abraço a todos.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem