to vendendo alguns kit´s de xenon que eu importei pra alguns amigos e fiquei com um. sobraram 7kit´s H4 de 8000K(meio azulada) e 1 h4 6000K ( mais branco) . Essa h4 é xenon na luz baixa e halogena na alta. TEM GARANTIA DE 1 ANO. eu combinei com o fabricante que iria mandar as fotos caso haja produto defeituoso e caso seja constatado eles mandam outro sem precisar enviar pra china pra conferir o defeito. então essa é a garantia que posso oferecer. mas é raro apresentar defeito. eu em 30 minutos fiz a instalação no meu carro (suzuki Jimny)e foi super facil. se for do rio de janeiro eu posso ajudar a instalar ou dar dicas.
o Valor é R$550 de cada kit composto por:
2 reatores, 2 lampadas, chicote, suporte e parafusos.
não Rones. a bi xenon é diferente. eu não aconselho a bi pelo fato do reator demorar quase 1 segundo pra esquentar o gás. isso pode ser importante pra sinalizar algo. este é xenon na baixa e halogen na alta. existe tambem a que faz um movimento na mesma lampada mas também tem uma demora alem de ouvir casos de apresentar falhas ocasionais. com a halogenea funciona como na lampada halogena comum. espero ter tirado suas duvidas.
fala amigo, vc so tem o H4???
tenho xenon e bixenon em minha hilux e fica muito bom mesmo!!!
pessoal que for comprar, o kit xenon nao demora tanto pra ascender, ele so eh "ruin" pra dar aquelas piscadas quando se esta com farol apagado, nem compensa vc piscar pois nem vai adiantar muito pq demora um pouco....
mas se vcs piscarem o farol no alto ou ja estiverem com o baixo ligado e ligarem o alto, ele responde na mesma hora, bem forte mesmo....
vale a pena comprar, pra quem viaja em estradas entao eh uma maravilha!
Vale a pena a conversão para xenon, tenho xenon no Troller e na Ranger. Depois que você se acostuma, não quer andar em carro sem xenon.
O meu é o H4-2, mesmo sistema do vendido acima, xenon na baixa e halogena na alta. Você só vai usar a alta para 'lampejar' mesmo, nem vai precisar botar a alta para andar na estrada.