x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Carburador novo - Importação

Camaradas

Estou com um bom contato de compras de peças na Europa e na Russia. Com isso estou fazendo listas de compras para baratear o preco e transporte.

A ultima lista que fiz foi da compra de 10 kits de ignicao eletronica (distribuirdor completo, chicote e moduloa) onde o preco ficou em R$ 300,00 por kit, isso ja contando com impostos e etc.

Agora estou fazendo uma lista de carburadores... preciso 10 camaradas para unir forcas e trazer os carburadores originais. O valor é de R$500,00 e compreende a uma das seguintes opcoes:

- Carburador para motor 1.6 + kit de reparo
    - Carburador para motor 1.7 + kit de reparo

Os Buras sao novos e originais do Niva, NAO SAO SIMILARES...

Ja tenho 4 integrantes e preciso de mais 6

Estou juntando 10 interessados para a compra pois vou fazer uma importação direta desse material

a forma de pagamento pode se das seguintes maneiras:

1 - pagamento a vista com deposito em conta
    2 - Sinal de R$ 150,00 e pagamento do restante quando chegar o bura
    3 - parcelamento em até 6 X no catao de credito (sitema do mercado livre)

Caso te interesse, por favor me mande seu nome completo, cidade e estado para eu colocar na lista

Uma vez na lista vc recebera os informes periodicos

Abracos

Jossano@gmail.com

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Jossano , voce não consegue trazer outras peças que não achamos aqui de jeito nenhum , como :

KIT de rolamentos do cambio .
    garfos do cambio novos
    sincronizados do cambio novos
    engrenagem da quinta marcha nova

carcaça do diferencial dianteiro .

São peças que não encontramos de jeito nenhum , só usadas .

Thumbs down Legal, mas ...........!!!!

Carburador original (russo ou europeu, tanto faz) sem preparação para alcool, sem difusores adequados, sem gicles adequados, ..................
    Desculpa ai Jossano, mas uma opção nacional ................................bom, deixa pra lá

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Ausência

Pô , o camarada quer vender pra comunidade , posta em 2 tópicos , chama a atenção e quando perguntamos não responde ?

Por isso que sou fiel a Sarancar .

Usuário Avatar de rizk
    Entrada
    04/02/2006
    Agradecimentos: 0
    Blz Márcio,

Creio que o Jossano não acesse muito este fórum, mas entre em contato com ele pelo email postado na mensagem (jossano@gmail.com). Garanto que ele irá lhe responder, digo isto, pois ele é muito atuante na comunidade camaradas do niva no orkut.

Até, abraço.

Carmaradas,

Esse forum nao emite avisos no meu email, entao fica dificil esponder just-in-time, por favor escrevam no meu email que respondo no mesmo dia.

Marcio,

Eu consigo qualquer peca que vc quiser a um preco justo, por exemplo, um kit de rolamentos do cambio sai a R$300,00 (tenho um aqui)... entretanto, quanto mais leve melhor, pois acredte se quiser, o frete fica mais caro que muitas pecas.

Garfos, engrenagens e pecas de cambio vale a pena trazer... carcaça de cambio nao vale a pena trazer... Veja o que vc precicisa e passa por email que eu te passo um orcamento.

Alexandre.

A gasolina do Brasil é tipo C mesmo com porcentagem de alcool... os carburadores sao feitos pra trabalhar com gasolina tipo C......Ja trouxe 2 carburadores originais da Russia e estao funcionando perfeitamente e seus donos extremamente felizes, isso me motivou a fazer uma lista para baratear o custo. Acredite se quiser, o carburador foi colocado e nao foi necessario nenhum tipo de ajuste.

contatos, por favor por email

Jossano@gmail.com

Abracos

Citação Postado originalmente por Jossano Ver Post
    Carmaradas,

Alexandre.

A gasolina do Brasil é tipo C mesmo com porcentagem de alcool... os carburadores sao feitos pra trabalhar com gasolina tipo C......Ja trouxe 2 carburadores originais da Russia e estao funcionando perfeitamente e seus donos extremamente felizes, isso me motivou a fazer uma lista para baratear o custo. Acredite se quiser, o carburador foi colocado e nao foi necessario nenhum tipo de ajuste.
    Eu importei um carburador russo, e ele realmente está funcionando muito bem. Tenho apenas uma observação a fazer: um pequeno ajuste se torna necessário, é a troca do giglê do primeiro estágio (107) por um maior (120). A própria Lada do Brasil fazia esta alteração, na época em que os Nivas eram vendidos no Brasil). O giglê 107, talvez adequado à gasolina russa, é estreito demais para nossa gasolina, o motor trabalha muito mal quando está frio e, mais importante, tende a bater pino em algumas situações (aceleração em subidas longas, por ex.) o que, a médio/longo prazo poderá comprometer o motor.
    A substituição do giglê é muito simples, basta tirar o 107 e instalar o 120, acertando depois, eventualmente, a mistura ar/gasolina. Nos Nivas equipados com o comando de válvulas modificado (Aerocar), pode-se utilizar um giglê 110, ao invés do 120.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil,

Obrigado pela sua observacao, mas eles ja estao vindo com o 110.

Eu acho 120 muito grande pois eu usava esse gicle para rodar a alcool!!!

Claro que uma regulagem de mistura é praticamente inevitavel...

Bom gente... preciso voluntarios, a lista ainda esta aberta
    e gostaria de fecha-la ate semana que vem

abracos

Jossano

Gil,

Obrigado pela sua observacao, mas eles ja estao vindo com o 110.

Eu acho 120 muito grande pois eu usava esse gicle para rodar a alcool!!!

Claro que uma regulagem de mistura é praticamente inevitavel...

Bom gente... preciso voluntarios, a lista ainda esta aberta
    e gostaria de fecha-la ate semana que vem

abracos

Jossano

Jossano, qual é o modelo de carburador que você trouxe? O modelo que eu comprei é o "antigo", licença Weber, que era instalado nos Nivas de 90 a 92, e ele veio com o giglê 107. O mesmo ocorreu com 2 ou 3 carburadores importados por clientes do Wilson, que precisou trocar os giglês, pois os carros andavam muito mal. Portanto, é estranho que os carburadores que você traz tenham o giglê 110, a não ser que sejam de outro tipo (Por ex. o licenciado Solex dos modelos de 93 para a frente). Para o modelo antigo, que vem com o giglê 107, modelo, a mudança de giglê é recomendável. Mesmo o giglê 110, insisto, é pequeno, e, embora o carro ande com ele, não é recomendável para os Niva que não tiverem o comando Aerocar. O giglê 120 começou a ser instalado pela Lada do Brasil nos carros trazidos ao Brasil por haverem constatado que a medida
    original (107) não era adequada à nossa gasolina. Acredito que, se a Lada resolveu assumir este ônus, seja esta a medida correta para o giglê do primeiro estágio, salvo, como já escrevi, nos casos em que o comando Aerocar permite uma redução para 110. Por experiência própria, posso dizer que o 107 é reduzido demais, irá trazer problemas.

[ ]s
    Gil Roberto

Gil,

O carburador que tou trazendo é o licenciado da Solex, ele tem algumas diferencas do webber.

Os que estao rodando estao muito bem e so tive retorno positivo... apesar dos evidentes ajustes, acredito que nao houve nada muito critico..

abracos

Jossano

Gil,

O carburador que tou trazendo é o licenciado da Solex, ele tem algumas diferencas do webber.

Os que estao rodando estao muito bem e so tive retorno positivo... apesar dos evidentes ajustes, acredito que nao houve nada muito critico..

abracos

Jossano
    Ah!!! Isto explica a medida 110, este carburador é diferente do licenciado Weber, portanto pode ter giglagem diferente. Estou trazendo um Solex também, logo saberei como funciona!

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem