Amigos, esse retrovisor é dos wrangler modernos, a base é a mesma do antigo e como to afim de deixar meu cj5 com o visual atualizado quero v se compro(dependendo do preço) um par destes retrovisores.
Se alguém já viu ou sabe ond tem me avisa aí.
obrigado.
Só não vá fazer como um amigo que trouxe os modelos Wrangler dos EUA achando que estava fazendo um bom negócio e depois descobriu que eram fabricados aqui no Brasil pela Metagal... E o que é pior, a parte superior do retrovisor é exatamente igual à das Fiorinos e das D-20, só muda a base....
Esse modelo que você mostra aí não me parece original. Deve ser de algum fabricante paralelo de acessórios.
Roger, nesse exato momento estou conectado em um cyber café, amanham quando eu tiver no meu pczinho vou postar uma foto aki que peguei no site da JEEP e salvei algumas fotos onde aparece esse retrovisor nos wrangler originais de fábrica.
[]'s 8)
Buenos dias!
Como disse antes aqui vai uma das fotos q peguei no site da JEEP mostrando o retrovisor externo mais moderno e original de fábrica.
bom, tentei postar a foto mas não foi possível (Desculpe, a imagem anexada deverá ter no máximo 640 pixels de largura por 480 pixels de altura)
mas entrando nessa hp aqui vai abrir uma foto q tá bem visível.