-MOTOR 3.0 COM TURBO ( COLOCADO )
-ESCAPAMENTO DE 2,5" DO TURBO ATÉ ATRÁS RETO
-PNEUS BF GOODRICH MUD 33"
-RODAS MANGELS DAYTONA 8"
-ESNORKEL DA OGZ
-4 AMORTECEDORES RANCHO
-SUSPENÇÃO LEVANTADA
-PROTETOR DE CAÇAMBA
-SANTO ANTONIO DA KEKO
-CAIXA PLASTICA SELADA NA CAÇAMBA
-FAROLETES HELLA 500
-PARACHOQUE DIANTEIRO COM MESA PRA GUINCHO
-GUINCHO HIPULL 12.000 LIBRAS
-FENDER( ALARGADORES DE PARA-LAMAS )
-BANCOS EM COURO
-INSUL FILM
-RELOGIO DE PRESSÃO DO TURBO
-76.000 Km
-IPVA 2007 PAGO E DOCUMENTOS OK
Adam meu caro, seu carro é show de bola ... alias, seuS carroS, pq o troller tbem, sem comentarios ....
eu nao posso desejar que voce nao a venda ate la, mas, se vc tivesse anunciado no fim do ano, a chance pra mim era grande .... hehehehe ...
tou vendo que vc precisa vende-los, portanto, tomara que nao demore ...
algumas perguntas:
vejo que o parachoque dianteiro é original, certo ??? vc colocou o suporte de guincho "por cima" do pch original, é isso ???
aquela placa ali, lateralmente, os "homi" nao reclamam ??? e, a falta do pch traseiro, tambem nao reclamam????
a turbina, vc colocou, ou é de fabrica ???
como essa hilux tem se dado na trilha ??? é muito mais dificil que o troller(imaginando um troller original, nao o seu !!! hehehe) ??? ou fica quase igual, tirando o ataque/saida ???
vejo tbem que vc é mecanico, ou tem oficina mecanica, pelo adesivo no trooller, certo ??? sinal de que seus carros sao cuidados da melhor forma possivel ... otimo ...
Olá amigo minha Toyota eu levantei só nas barras de torção na frente, e atrás nos fechos de mola( arquear no moleiro ), sobre a oficina, sim eu tenho uma oficina aqui em Porto Alegre que se chama ADAM4X4 estamos no mercado desde 1992 só com veiculos 4x4, somos especializados em Land Rover e outros 4x4 em geral,temos tb outra ADAM4X4 em Floripa lá fica meu pai.
Sobre o desempenho da Toyota em relação ao Troller posso dizer que ela anda bem melhor que "O MEU TROLLER" é incrível o que ela faz, acho que por pesar pouco 1.600kg isso faz a diferença, o turbo já veio nela quando comprei, mas foi colocado, inclusive quando eu vender o Troller vou tratar de trocar esse turbo por um de Geometria variavél da Ranger 3.0, sobre a policia eu não me preoculpo, pois se me pararem tem tanto coisa errada aos olhos deles que daí é só rezar hahaha...bom qualquer coisa é só prender o grito meu amigo
Adam,
Tua Hilux tá show.
Pena que não posso ter pick-up CS.
Gostaria de saber quem fez teu escapamento 2 1/2. Estou apimentando a minha e precisarei dar mais exaustão
Abraços
Renato
Renato Vieira
S10 4x4 15 + BMW800GS
Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar