Boa noite a todos
Eu quero comprar um suv tem que ter no minimo 7 lugares ,algum conforto e segurança
A familia é grande e a hilux já não serve
Eu pensei numa sw4 98 mas falaram que tem problemas com super aquecimento
agradeço desde já
Eu como proprietario indicaria uma Cherokee Sport (XJ), muito confortavel e segura, e pouca manutenção, porém não sei se existe a possibilidade de passar ela para 7 lugares...
Acredito tbem em uma Pajero de 98 para cima, pois ja possui os bancos traseiros, se for para viagens esporádicas eu compraria uma Full 3.5 a gasolina / Auto / Superselect.
se for uso dia/dia + viagens, faria opção pela diesel, somente pelo fato de consumo.
Mas tem que ver quanto vc quer gastar na viatura !!!!!!!
boa noite
eu vou usar o carro no dia a dia e em viagens eu pretendo gastar ate 60 mil
eu ja fui proprietario de dois pajeros e um carro muito bom e acho que vou optar por um acima de 2000
Eu tive uma Bonanza 4x4 a Diesel....carro fantástico e ainda instalei um banco atras...ficou com capacidade pra 7....se quer mais, tem a Veraneiro (Diesel Claro).....coisa de doido....mas são raras as 4x4.
Não existe SW4 2001 com 7 lugares, somente até 2000...as SW4 EFI (2001 e 2002) que tiverem o assento na mala são adaptações, então verifica se estão com os cintos de cegurança e se o documento está para 7 lugares, se não é bronca...você vai ter de levar o vaículo para vistoria e modificar a documentação...
Compre uma SW4 98/99/2000 ou uma Pajero Full...
Sérgio Holanda
Postado originalmente por portuga4x4
Boa noite
hoje eu fui viajar e vi uma sw4 2001 completa 7 lugares por 65 mil linda
amanha vou negociar pocivelmente eu compro
Não existe SW4 2001 com 7 lugares, somente até 2000...as SW4 EFI (2001 e 2002) que tiverem o assento na mala são adaptações, então verifica se estão com os cintos de cegurança e se o documento está para 7 lugares, se não é bronca...você vai ter de levar o vaículo para vistoria e modificar a documentação...
Compre uma SW4 98/99/2000 ou uma Pajero Full...
Sérgio Holanda
Fala Sergiolanda !! Foi isso que acabei de fazer.....comprei uma SW4 2000. Tem 07 lugares, inclusive na documentação. Estou encantado com o carro, MARAVILHOSO. Agora é só alegria.