x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

duvidas sobre retifica - vitara

Pessoal,

já comentei aqui no fórum que meu vitara tá batendo o motor depois de estourar o mangote do radiador... como ainda dá para andar, estou começando a fazer o orçamendo das peças... mas tenho algumas dúvidas:

1. até que medida vai a retifica do bloco? o meu está com marca de 0,50mm.
    2. vou arriscar comprar o jogo de pistões + aneis nos EUA (sei dos riscos com taxas). Encontrei lá com medidas 0,75mm. Terei problemas com outras peças devido a essa medida?
    3. o que é "arruela de encosto"? tem outro nome ou nome em inglês?
    4. Que peças posso tentar comprar que não depende de abrir o motor, já que não quero ficar com o carro parado muito tempo?
    Sei que é arriscado comprar peças nos EUA... vou tentar com o jogo de juntas. Aqui na Suzucar me pediram R$200,00. Lá fora, sai por U$47,00 (frete incluso). Mesmo com taxas de 60% deve sair mais barato, mas tenho o risco da mercadoria extraviar...

Algumas peças que posso comprar sem esperar abrir o motor eu acho que são: juntas, bombas d'água e de óleo, os pistões por serem medidas já conhecidas, essa tal arruela de encosto.
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Arrow

Oi Luis,

Quanto as peças do motor não vou saber te ajudar não, mais sobre importar peças do EUA, sendo 47 doletas como você falou não vai pagar imposto não.

A regra é a seguinte: Qualquer compra Até $ 50,00 (dolares) é isento de imposto, mais é $50,00 incluindo MERCADORIA+FRETE=VALOR QUE A RECEITA CONSIDERA.

Se for valor acima de $50,00 (frete+imposto) você paga os 60%.

Mais se for valor muito acima as vezes compensa procurar um despachante aduaneiro pra desenrolar a mercadoria pra você. Dai você deve pagar uns 30% ou menos de imposto. Mais procura o despachante antes de encomendar a mercadoria, dai ele já vai te dizer quanto vai sair pra mercadoria chegar na sua mão. IMPOSTOS+TAXAS+SERVIÇO DELE

Abraços!!

Eric