Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....
Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....
VAleuuuuuuu
Cara vai seguindo os topicos, neste final de semana fizemos o roncon, veja as fotos no outro topico, galera legal e diversão garantida.
AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços
AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços
Fica perto de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra/ SP, o tempo vai depender de chuva e equipamentos, fizemos em 08 carros e só um com guincho, levamos +/- 7 horas, sem guincho, sem guincho nem tente ir, se tiver dó do carro, tb. procure um passeio, pq. ali vc. vai dar umas raladas e corre o risco de acontecer alguma quebra.
Nós terminanos sem nenhuma quebra, mas pode acontecer.
Cara neste final não vai dar. O Rocsta acabei de lavar e a engesa preciso acertar algumas coisinhas sabado, entra no tópico do roncon e chama o Marcelo da Cross lander ele conhece uma maneirinha que fizemos dia 21, e ele está louco p/ fazer uma trilha, acabou de voltar de viagem. E com certeza se chamar o Polvora de zeca ( está arrumando o mamute) ele vai e conhece as trilhas de lá tb. Pessoal nota 10. Pode chamar a outra galera tb. de lá que provavelmente alguem vai...... Valeu........