x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de Fabio RC
    Entrada
    28/04/2004
    Agradecimentos: 0

Vamos andar DE JEEP

Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....

VAleuuuuuuu

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Se for na região de Loveira, Itatiba, Jundiai, Japi, Campinas e Atibaia; estaremos lá.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Re: Vamos andar DE JEEP

Citação Postado originalmente por Fabio RC
    Entao galera, estou querendo formar um grupo de amigos para sairmos no final de semana em busca de aventura... Quem souber lugares irados e estiver afim de fazer uma trilha entrar em contato....

VAleuuuuuuu
    Cara vai seguindo os topicos, neste final de semana fizemos o roncon, veja as fotos no outro topico, galera legal e diversão garantida.

Entrada
    28/04/2004
    AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Se quiser fazer no Japi dia 29 ou 30/04 eu levo pelo menos mais dois comigo.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

AI Pessoal vamos organizar entao uma trilha para o final do mes, tenho amigos em jundia podemosir na serra do JAPI.. e ess trilha do RONCON onde fica e facild e chegar... quanto tempo demora abraços
    Fica perto de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra/ SP, o tempo vai depender de chuva e equipamentos, fizemos em 08 carros e só um com guincho, levamos +/- 7 horas, sem guincho, sem guincho nem tente ir, se tiver dó do carro, tb. procure um passeio, pq. ali vc. vai dar umas raladas e corre o risco de acontecer alguma quebra.
    Nós terminanos sem nenhuma quebra, mas pode acontecer.

Entrada
    28/04/2004
    Podemos amrcar para dia 29 , no sabadao, tenho um amigo a mais ai e podemos ir, manda os nomes que vc sabe dai vamos ver se ele conhece...

Abraços

Podemos amrcar para dia 29 , no sabadao, tenho um amigo a mais ai e podemos ir, manda os nomes que vc sabe dai vamos ver se ele conhece...

Abraços
    Entra no topico do Roncon que o pessoal não tira da reta não é tudo firmeza, convida eles que eles com certeza irão. Vc. tem guincho?

Entrada
    28/04/2004
    Entao, eu tenho guincho sim mas vc nao sabe nenhuma Beto mais tranquila pra fzermos esse sabadao.. Da uma ligada 81966856.. abrçosssssssssssss

Cara neste final não vai dar. O Rocsta acabei de lavar e a engesa preciso acertar algumas coisinhas sabado, entra no tópico do roncon e chama o Marcelo da Cross lander ele conhece uma maneirinha que fizemos dia 21, e ele está louco p/ fazer uma trilha, acabou de voltar de viagem. E com certeza se chamar o Polvora de zeca ( está arrumando o mamute) ele vai e conhece as trilhas de lá tb. Pessoal nota 10. Pode chamar a outra galera tb. de lá que provavelmente alguem vai...... Valeu........

Entrada
    28/04/2004
    Entao vamos amrcar nao esse o outro final de semana beto. vamos fazer algo sussegadao o que vc acha...

Abraços

Beleza Fabio, segura mais um pouco pq. acho que vai rplar um passeio p/ caragua pela estrada da petrobras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem