Ei bichin... Isso é um assalto! Arriba os braços e não se bula Num se cague e não faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não enfio a pexera no teu bucho e boto teu fato prá fora...
Assaltante Baiano:
Ô meu rei...( pausa ) Isso é um assalto...( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa) Se não quiser nem precisa levantar pra não ficar cansado... Vai passando a grana bem devagarinho... ( pausa pra pausa) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta meu irmãozinho...( pausa) Vou deixar teus documentos na encruzilhada...
Assaltante Mineiro:
Ô sô, prestensão... Isso é um assarto uai! Levanta os braço e fica quetim quêssi trem na minha mão tá cheidibala... Mió passa logo os trocado que não tô bão hoji Vai andando uai!
Assaltante Carioca:
Seguiiiinte bicho.... Tu seferrô. Isso é um assalto! Passa a grana e levanta os braços rapá... Não ficade bobeira, vai andando e se olhar pra trás vira presunto.
Assaltante Gaúcho:
O gurí, ficas atento... Báh, isso é um assalto! Levanta os braços e te aquietas tchê! Não tentes nada, e cuidado que este facão corta uma barbaridade. Passa os pila prá cá! E te manda a lá cria , se não o quarenta e quatro fala...
Assaltante de Brasília:
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que não tenho nada haver com o mensalão, que não sei de nada e não vi nada, mas sei que no final do mês por exigência do FMI aumentaremos as seguintes tarifas para dar uma ajuda aos pobres políticos do nosso país: Energia, água, passagens aéreas e de ônibus, gás, Imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, IPTU, ICMS, PIS, COFINS.
Mas meu povo não se esqueça:
-Somos uma nação feliz! O Brasil é penta e em fevereiro tem carnaval!!!