Pessoal, editei esta mensagem, porque não sei como apagar, compro Radiador para Cj5. BF-161, procuro por uma brecinha, quem tiver por favor, me dê um toque, preciso comprar esta semana, mas não estou com muitas latinha$, mas o pagamento e no cacau!
Obrigado
Boa tarde. e como está o estado de conservação do seu quadro de parabrisa, tem como postar algumas fotos, e quanto tempo demora para chega em sampa? Agradeço.
JOÃO, ele é fixo ou basculante? Eestando em bom estado, me diga se ele está com motor do limpador também, de qualquer forma, pelos R$ 140,00, eu fico com ele, me diga como faço, se depósito em conta, ou, o que vc achar melhor. Obrigado. Me mande uma mensagem particular para que possamos combinar. Cláudio
Olá Angela, já comprei o Parabrisa, vou precisar do limpador sim , mas me diga, como faço para vê-los, e que motor é este, gol, uno, traseiro? acho que vou precisar de um radiador., vc tem? quanto?
Obrigado
oi, tô te mandando as fotos do motor e do radiador.
os motores são novos e o radiador é usado.
te faço R$ 80,00.
bejos
P.S. Me passa seu e-mail pessoal pois o 4x4 diz que foto e muito grande pra mandar.
ANGELA, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM ALGUM RADIADOR DE CJ5, 4CC E TAMBEM SE TIVER UMA RELAÇÃO DE PEÇAS PARA O CJ5, ME MANDE NO EMAIL, edudepec@uol.com.br, É QUE O BICHINHO ESTÁ ENTRANDO NA REFORMA E VOU PRECISAR DE ALGUMAS COSITAS!
SE TIVER ALGUMAS FOTOS PODE MANDAR TAMBÉM!
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
EDU
ANGELA, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM ALGUM RADIADOR DE CJ5, 4CC E TAMBEM SE TIVER UMA RELAÇÃO DE PEÇAS PARA O CJ5, ME MANDE NO EMAIL, edudepec@uol.com.br, É QUE O BICHINHO ESTÁ ENTRANDO NA REFORMA E VOU PRECISAR DE ALGUMAS COSITAS!
SE TIVER ALGUMAS FOTOS PODE MANDAR TAMBÉM!
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
EDU