x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Pajerinho 96-97 Impecável

Ai pessoal, estou vendendo uma Pajerinho 96/97 muito nova. Carro em perfeitas condições; Na verdade uma raridade. R$34000,00. Se alguem interessar, podem me ligar ou entrar em contato através do fórum. 0xx3232125270 ou 0xx3284126226
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto3.jpg   -foto4.jpg   -foto5.jpg  

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Sebastião,
    Sou um apaixonado por este carrinho. É sua desde nova? Tá com qual km? Por que tá vendendo?
    Abração.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Fala Luca, blz? Sou o terceiro dono, ela está com 125000km originais; trocamos oleo de 5000 em 5000km e so usamos oleo sintético da melhor qualidade. Estou vendendo com dó no coração, pois comprei um troller (é mais economico no dia a dia) e não tenho condiçoes de ficar com os dois. T+

Usuário
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Oi , Sebastião .
    Câmbio mecânico , não é ? Qual a motorização e o combustível ? 4X4 e reduzida ?
    []'s

Flávio, blz.
    Cambio manual, gasolina, Pajerinho 3000, 4x4, reduzida e bloqueada; qualquer duvida e so perguntar; t+

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já vendeu?
    Se ainda não, tem fotos mais detalhadas? (por baixo, motor etc...)

Aceita troca ou somente venda?

Você usava ela para trilha/rally?
    4X4 Brasil
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Fala Luiz, blz; O carro ainda não foi vendido; Este carro era usado no meu dia-a-dia, até comprar o troller; fazia alguns passeios com ele, mas passeios leve; nunca fez trilha; Já corri duas etapas da Mitisubishi, que vc deve saber que é muito light (e eu considerero que foi o pior que ela já fez); se vc ve o carro vc vai concordar que ele é muito inteira; vou fotografar mais detalhes e te mandar; Prefiro mais vender; Qualqur coisa estou a disposição; t+

mais fotos;

Pessoal, nao é pelo fato do carro ser meu, sou suspeita p/ falar, mas o carro é muito novo; Só um detalhe, o carro tem todos os adesivos, da mitsubishi originais de fábrica, o forro termico do copô, perfeito; aí vão as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02003.jpg   -dsc02005.jpg   -dsc02006.jpg   -dsc02014.jpg   -dsc02018.jpg  

Abaixei para R$33000,00

Ae pessoal, abaixei o preço para R$33000,00, alguém se candidata; carro filé; t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem