Olá galera,
Tô correndo atras de um vitara 5 portas pra minha mulher e estava negociando um 97 na casa dos 24/25 mil, ai apareceu uma oportunidade de pegar um grand vitara 98/99 por
30 mil. Claro que 5 mil é uma boa grana e faz a diferença no bolso de todo mundo mas tô achando a relação custoxbeneficio melhor pro GV 98/99, procurei nos arquivos do forum e os 2 são otimos, mas não achei nada comparando um com o outro.
Eu acho que o Grand Vitara 5p bebe mais e me parece ser mais visado pra roubo, manutenção mais cara, seguro mais caro, esta é a minha 1º impressão!!!
Já o Vitara 5p, parece mais economico, chama menos atenção pra roubo, manutenção e seguro mais barato e tem uma cara de jipe mais robusto e valente, tbm é a minha 1º impressão!!!
Gostaria de saber a opnião de vcs???!!
Fechando negocio com um ou com outro tenho intenção de levantar o jipe com calços de 2" e calçar uns BF 235, pelo que lí os 2 aceitam este set up e ficam muito bons, certo?
Quero levantar pois acho que fica muito mais bonito alto e com os 235.
Vale lembrar que vai ser um carro de uso urbano pra minha esposa e não um carro pra trilha, temos outro jipe pra trilha e viagens pesadas, ou seja no maximo uns passeios com a galera suzukeira mas nada hardcore, afinal vai ser o carro das crianças!!
Acho que por enquanto é só!!!
Abraços
Sergio