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  • #1

    freio , Hidrovacuo da kombi




    Eu tenho um cj 5 , ford 79 -original , motor maverick 4cc , cx de 4 marchas , pedaleira e freios originais , pretendo colocar freio a disco na dianteira e tenho as seguintes duvidas :

    1- se posso colocar o cilindro do dianteiro 1 1/8 " na trazeira , no lugar do de 1' , se fizer isso terei melhor capacidade de frenagem ? pelo desenho dos cilindros no site da donatti , eu vi q a fixação dos dianteriros e em x , e os traseiros são na parte de baixo , mas tb vi q da pra furar e abrir rosca na orelha cega do cilindro dianteiro , alguem recomenda , sabe se fica bom ?

    2 - nas kombis os pedais são no assoalho igual do jeep , queria saber se da pra colocar o hidrovacuo da kombi com o pedal no assoalho , e se ficaria bom , se alguem ja usou etc ...

    essas são algumas duvidas minhas e do meu pai , jipeiro há 25 anos aposentado e voltando a ativa .

    []´s

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Re: freio , Hidrovacuo da kombi

    Citação Postado originalmente por Santoro
    Eu tenho um cj 5 , ford 79 -original , motor maverick 4cc , cx de 4 marchas , pedaleira e freios originais , pretendo colocar freio a disco na dianteira e tenho as seguintes duvidas :

    1- se posso colocar o cilindro do dianteiro 1 1/8 " na trazeira , no lugar do de 1' , se fizer isso terei melhor capacidade de frenagem ? pelo desenho dos cilindros no site da donatti , eu vi q a fixação dos dianteriros e em x , e os traseiros são na parte de baixo , mas tb vi q da pra furar e abrir rosca na orelha cega do cilindro dianteiro , alguem recomenda , sabe se fica bom ?

    2 - nas kombis os pedais são no assoalho igual do jeep , queria saber se da pra colocar o hidrovacuo da kombi com o pedal no assoalho , e se ficaria bom , se alguem ja usou etc ...
    Olá Santoro!!!

    Nossos CJ's são irmãozinhos...
    Acabei de responder em outro tópico, uma dúvida semelhante... Tchê, não vale 1 centavo, fazer tais modificações! Gaste seu tempo e dinheiro com coisas que realmente farão diferença!
    1º ponha uma pedaleira suspensa, do Opala, com servo-freio à vácuo do mesmo, ou então do Vectra, que já se mostrou mais eficiente, quando usado com pneus grandes.
    2º instale freios à disco, começando pelo eixo dianteiro.
    Qualquer outra alternativa, será desperdício de tempo e $$$. Espere mais um tempo se fôr preciso, mas quando mexer, faça dessa forma.
    []'s

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