x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger 2.8 4x2 é boa...???

Olá amigos....
    To com umas duvidas aki...
    To com uma s10 2.5 4x4 (99/00),que eu peguei em um rolo...
    Quero sair dela pois achei muito, mais muito fraca mesmo..
    To em duvida pois achei uma ranger 2.8 4x2(05/05)ta por 50, e uma s10 4x4(05/06) q ta por 55...e tem umas s10 2.8 4x2 tammbem em vista...
    A duvida....
    Muitos falam q a ranger é otima, e muitos falam q a s10 é melhor em economia.
    Me falaram q a s10 ate a 05/05, faz ate 14km/l, e desse ano pra cima ja bebe um poco mais...Mas não achei nada sobre a ranger, gostaria q os amigos me ajudassem pois preciso sair dessa roubada da s10 2.5...
    E quanto a ser 4x4 ou 4x2, gostaria tambem de ajuda, pois vou usar ela praticamente em asfalto, mas nos finais de semana gosto de ir pescar, ai entro na terra, é estrada boa, mas em algumas épocas do ano vira um barrinho, tambem preciso viajar poucas veses no ano para Goias, onde tem terra tambem e barro tambem.
    Fico em duvida pois meu pai sempre teve 4x2, e sempre entro em atoleiros, sei que com o 4x4 é muito mais facil, mas é que essa rangerta muito boa e a minha s10 entra no negocio por 30, sera que a ranger se da bem em estradas de terra e o barro que eu falo não é muito fundo, maximo 20 a 30 centimetros,todos os lugares que vou usar ela eu ando sempre com um uno 1.3 e nunca parei por barro...Aguardo a ajuda de todos Obrigado...

PS: Esqueci de mencionar que todas as pick up que citei são todas cabine simples...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezado [FernandoCBS],

Você mesmo já postou as informações necessárias para adquirir, seja qual for a marca, uma camionete 4x4. Mesmo com esses atoleiros pequenos, pra que ficar dando estia a ficar algum dia atolado? Vocês já pensaram que com uma camionete 4x4 vocês poderão pescar em locais que ninguém chega com um veículo comum?

Já tive diversas S-10 e posso lhe afirmar que esse consumo de 14 por litro so é conseguido em estradas, sem o ar-condicionado ligado e andando em médias abaixo da casa de Cento e Vinte (120) Quilômetros por hora.

Sobre qual é melhor entre as duas possibilidades que você postou na mensagem, entre S-10 cabine simples e Ranger cabine simples, sem sombra de dúvidas eu ficaria com a Ranger. O consumo da Ranger eu acho que é pouca coisa menos do que a S-10. Daqui a pouco algum amigo Rangeiro aparece e lhe da informações mais precisas, mas em questões de suspensão e aguentar mais o rojão a Ranger é superior.

O que tenho lido sobre a Ranger aqui no fórum é que se for pegar uma, busque com o motor 2.8 e preferencialmente modelo XLT devido a turbina de geometria variável.

Eu não tenho muita certeza, mas para quem pesca, acho muito útil. Além da cabine simples, existem Ranger com cabine estendida, so não sei se existe este modelo com motor 2.8. Espere que os Rangeiros lhe informam melhor.

Quer saber porque não gosto das S-10? Leia esse tópico do link abaixo e você vai entender.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328

Boa sorte e bem vindo ao fórum.

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    E ai Fernando CBS tudo blz ??

Rapaz !! a turma aqui eh boa pra dar dicas, eu particularmente tive varias dicas que me fizeram trocar minha S10 CD 2005 2.4 por uma Ranger 2002 XLT 2.8 ja com a tal TGV, estou satisfeito pra caramba com o carro. Digo mais se vc pegar a Ranger vc nao vai se arrepender.

um abraco
    RCarlosf

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    A ranger que tenho em vista é uma é 2.8 xls 05/05, o cara ta pedindo 50.
    Essa xls tem o TGV tammbem ou só a xlt que tem...???
    Eu achei duas 2.8 xlt cabine estendida 02/02 por 50 e 52...ta no ML, mas é particular e ta salgado o preço.

Concordo que uma dupla seria melhor, pois seria teoricamente 3 lugares a mais em viagens. Digo teoricamente pois nunca andei em uma cabine dupla que tivesse espaço suficiente para as pernas de 3 pessoas.

Se alguem souber outros sites para mim procurar uma ranger 4x4 simples me mandem, pois no ML e no webmotors não achei nenhuma 4x4 simples.

Sei das vantagens de uma 4x4 e quero um pra mim....kkkk

Mas to pensando em pegar essa ranger 4x2 pois acredito que todos os lugares onde cheguei com meu uninho certamente ela me levara tambem, o garagista ta me pagando 30 na minha s10 2.5 4x4 simples.

E acho um pouco dificil achar uma ranger 4x4 que o dono queira pegar a minha s10 no rolo pelo preço que estou conseguindo.
    Com 50tinha, sei que acho ranger 4x4 simples, mas com ano como essa tá meio dificil....

Obrigado e abraços a todos...Fernando

O que deu que tá todo mundo procurando 4x2? hehe

Fernando, as Rangers CS são mais raras de 2005 até 2006, mas existem XL 4x4 a venda:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3448761&tipo=U&carr o=FORD_RANGER_CAB_SIMPLES_4X2_XLS_3.0_DIESEL
    Não dá pr aconfira nesse anuncio que diz ser 3.0 XLS 4x2 pois é uma XL 4x4 2005, pode ser uma 2.8 com TGV.

Existem 2.8 XLT TGV estendida anteriores a 2005, mas também são raras...

Essa XLS 2.8 é sim com o TGV. boa sorte e boa compra...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

As xls após 2003 não sairam nenhuma com TGV, somente os modelos limited e XLT.
    OLha, as rangers ja vem com o dif lsd desde 2002, então ajuda bastante em carros 4x2.Sua comparaçao com o seu uninhu é um tanto comum, mais todos nos sabemos q camionete e 4x2 na lama nao combinam, chegando ao ponto de ter lugar q vc irá ficar com a ranger e talvez nao ficaria com o uno, Culpra da distribuição de peso das camionetes....
    Se o negocio for muito bom para vc, faça e fique com a ranger.Se puder, espere mais um pouco e procure uma 4x4 logo e seja feliz...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51