usado ou se souberem onde vnede barato, o do rodrigo portugal tá caro, queri amandar fazer num serralheiro, se alguém já fez...ha, e snorkel também, abraços..
usado ou se souberem onde vnede barato, o do rodrigo portugal tá caro, queri amandar fazer num serralheiro, se alguém já fez...ha, e snorkel também, abraços..
Cara, mas o dele já tem as fixações prontas, ele trabalha só com isso... Será que vale a pena mesmo enconomizar 20 reais e pegar uma peça porcaria?
Calcula o preço das peças q ele ta protegendo...
Calcula o preço do material, da mão de obra,
do conhecimento de fazer direito...
Agora, tu pode fazer um de qualquer metal vagabundo, dobrado de qualquer jeito, sem referencia, detonando o material q ja nao prestava antes da dobra. E olha, mesmo fazendo essa merda acho q vai sair mais caro q o do Rodrigo.
Aprenda uma coisa, certas "economias" são burras e so acabam te dando despeza no futuro.
Pega leve, o Righi só não tem ideia do custo e da importancia que tem a proteção para nossos carros, e não conhece a tradição das peças RC4x4. Onde depois de instaladas vc nunca mais lembra delas, mentira lembra sim quando vc encosta ou bate em alguma coisa, escuta o barulho e SABE que no maximo que aconteceu foi um arranhão e mais nada.
Righi, essa economia pode te dar muita dor de cabeça, a não ser que vc pegue uma e copie exatamente igual com um material de ótima qualidade, mesmo assim acho que vc não consegue proteger o fundo de seu carro pelo preço que o Rodrigo (RC4x4) está oferecendo.
MAS TENTAR, NÃO CUSTA NADA.
OBS - Cuidado com o muito barato, material bom não custa pouco !!!
Pode procurar tb em outros lugares de venda de proteção de carro, como a alternativa4x4, Keko ou Donatti, acho que eles tb vendem.
T pegando leve com o Righi, so to dando a real pra ele!!!
No comeco eu pensava como ele, q poderia fazer algumas gambiarras, economizar uns 10 pilas... Mesmo com alguns amigos me dando a real logo de cara.
Da para fazer direito de saida, ou gastar bastante aprendendo a fazer certo... a escolhe é dele.
Quanto a tua lista de "fornecedores":
-Tira a keko dai! Tamos falando de acessorios de verdade, nao de enfeite para pickup.
-O donatti so revende! Se facilitar tu compra produtos da RC la pagando mais caro q comprar direto do Rodrigo.
Eu sei que a Keko é uma M*@$%, só serve de enfeite, mas foi o que veio na cabeça..... isso mesmo TODO TERRENO, queria lembrar essa, mas pode ficar tranquilo que eu só compro mesmo com o Rodrigo então..... mas o que vale agora é ele pensar e decidir.
Righi,
Eu comprei o meu protetor de tanque com o Rodrigo, e o calço de carroceria tb. As peças dele são de excelente qualidade.
Cotei tb com a Todo Terreno, a qualidade deles tb é muito boa segundo me informaram, mas além dos produtos serem mais caros, eles estão em BH-MG e seria necessário pagar o frete!!!!!
Pra vc fazer um gastará quase a mesma coisa e terá o maior trabalho, pense nisso
Quando meu spoa ficar pronto eu aviso