x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    14/03/2007
    Agradecimentos: 0

L200 nova aqui no Brasil

Pessoal, essa foto foi tirada aqui no Brasil, alguém já viu uma dessas na rua?

OBS: acho que o dono não é muito chegado num off-road...

Deve ser de algum Chileno.No chile ela já é vendida...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    rs rs Não tem jeito, essa traserinha me mata de raiva... Quero ver uma ao vivo e a cores pra saber se acho feia ou bonita, fico feliz quando vejo a frente e triste quando vejo a traseira.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Loyer,
    La no setor de embaixadas, depois da embaixada do méxico fica o prédio da Unesco. La da pista eu consigo ver as Tritons la dentro, mas é uma distância grnade e não da para ver direitinho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Não achei bonita...

Não achei bonita. Acho que para quem gosta de off-road ela não vai servir, o design é muito modernoso para o meu gosto, mas deve ter mercado pra ela, se não a Mit não ia produzí-la. Fico com a minha quadradinha, quando der, parto para uma Outdoor. Forte abraço a todos.

Vi uma sim, lá em Gramado na páscoa , a placa era do Chile , como comentou o Murilloaquino , só que tava normal , não tunada como esta.
    De perto realmente é muito bonita.

Tenho que dar o braço a torcer, ARRG!!! , a Mit tá de parabéns , é muito bonita.

Andei pesquisando sobre a triton e descobri que ela vem com uma série de equipamentos inédito para nos... a começar pelo controle de traçao e estabilidade e computador de bordo no painel... será um SUT's (sport utility track).Gostei dela, mas será que ela vai derrubar a atual supremacia da toyota ?

E aí galera!!!!
    Seguinte pessoal, eu moro na fronteira com a Bolívia e a pouco tempo começaram a rodar por aqui algumas dessas! Eu pessoalmente acho ela feia para c#$%lho!!!! As outras L200, tanto as nacionais quanto as importadas de gerações mais antigas que vejo do outro lado são mais bonitas que essa Triton...Tem inclusive uma do governo boliviano que é beeeeem simples e parece ser somente um upgrade estético da L200 quadrada...sem cosméticos tecnológicos...Mas ainda não pude me deter muito em observa-la em detalhes...
    []sssss!!!
    Elias

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Só aproveitando o assunto da nova L-200...Dizem que a nova Triton é ainda mais silenciosa que as HPE. Ontem estava comparando a minha GLS, ano 2002, com uma HPE Sport 2006/07. É impressionante a diferença de barulho (ruído) que os motorem apresentam. Fiquei super intrigado. A HPE nem parece ter um motor Diesel. Daí a pergunta: Seria possível colocar alguma coisa na minha GLS, a fim de torná-la tão silenciosa quanto a HPE??? Alguém já tentou fazer algo para tornar a L200 antiga mais silenciosa???
    Outra: Estou pensando em instalar um sensor de estacionamento (c/4 sensores) no parachoque traseiro, para facilitar a Dona Mary na hora da manobra. Alguém já fez isso? No MercadoLivre tem até de R$ 160.00.
    Abraços para a Galera....

Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    All segue mais fotos para apreciarem a nova L200 Triton.
    Particularmente achei a danada bonita.

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 nova aqui no Brasil-l200.jpg   L200 nova aqui no Brasil-l200.1jpg.jpg   L200 nova aqui no Brasil-l200.2jpg.jpg  

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Só aproveitando o assunto da nova L-200...Dizem que a nova Triton é ainda mais silenciosa que as HPE. Ontem estava comparando a minha GLS, ano 2002, com uma HPE Sport 2006/07. É impressionante a diferença de barulho (ruído) que os motorem apresentam. Fiquei super intrigado. A HPE nem parece ter um motor Diesel. Daí a pergunta: Seria possível colocar alguma coisa na minha GLS, a fim de torná-la tão silenciosa quanto a HPE??? Alguém já tentou fazer algo para tornar a L200 antiga mais silenciosa???
    Outra: Estou pensando em instalar um sensor de estacionamento (c/4 sensores) no parachoque traseiro, para facilitar a Dona Mary na hora da manobra. Alguém já fez isso? No MercadoLivre tem até de R$ 160.00.
    Abraços para a Galera....
    Caro John

Fala a verdade, os sensores são pra você. Estás usando a dona Mary como desculpa, se ela descobre tu estás ferrado. Forte Abraço.

Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Caro John

Fala a verdade, os sensores são pra você. Estás usando a dona Mary como desculpa, se ela descobre tu estás ferrado. Forte Abraço.
    Fala, Cara!!!
    Estou sendo sincero. A Dona Mary precisa usar o carro as vezes, mas tem medo por causa da dificuldade de estacionar. Acho que isso ajudaria. O que mais me interessa, realmente, no momento é como transformar a minha GLS 2002 numa silenciosa como as HPE.
    Forte abraço...
    Hehehe (essa agora colou, né?)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem