Pessoal, gostaria que vcs me ajudassem. Achei uma bandeirante 81 com a lataria, pintura e estofado interno impecável. Ela tem ar, dh e freio a disco nas 4 rodas, o cara ta pedindo 30 mil. Sendo que o ar e a dh n são adaptados de outro carro, a dh é da toyota e o ar é da mercedes tudo funcionando perfeitamente. Qual a vel. final de um jiep desse? O que vcs acham?
A carroceria dela é diferente das mais novas ou n? Obg!!!
Qual é o motor desta Band? Deve ser o 608. Qual é a caixa? É 4m sincronizada? Tem reduzida?
Estou vendendo a minha 1978 (so no documento), branca poliuretano pintura perfeita, bancos de Fiat Tipo, motor 608, caixa 4m sincronizada, roda livre, eixos flutuantes dianteiros e trazeiros, pneus Scorpion excelentes, direção hidráulica excelente, freio a disco dianteiro hidrovácuo, insulfilm verde NÃO TEM AR CONDICIONADO. Quero
R$26000,00 sem choro. Por ser documento 1978 não paga IPVA. Agora um detalhe para quem quer comprar este tipo de BAND: esquece velocidade, é devagar na estrada.