x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Motor do ventilador - urgente!!

Pessoal, queimou o motor do ventilador (aquele que joga ar para desembaçar o parabrisa) da minha Defender 98. Estou precisando colocar outro urgente, pois ela está desmontada na oficina esperando uma solução minha (teve que desmontar o ar condicionado também, pois o local do motor fica embaixo dele). Pergunto a vocês: alguém já trocou esse motor?
    Existe algum que não seja original que dê certo? Preciso solucionar rápido, pois estou precisando da viatura..... por favor, me ajudem!!!!

Eu jah precisei trocar esse motor. No meu caso, o motor do ventilador foi tirado e concertado. O mecanico que fez o servico me disse que o do Tipo e bem parecido e caberia no lugar, mas nao foi preciso trocar. Te aconselho a tirar o motor e ir a uma loja de pecas ver qual caberia no local. Nao deve ser dificil de achar.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui no site tem uma seção de peças genéricas para land rover. Dê uma pesquisada, você pode achar não só essa, mais outros substitutos que não oneram tanto nossos bolsos.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Ainda estou procurando...

José Walter, fui na Fiat pra ver se dava para usar o do Tipo, mas como eles não tinham nenhuma em estoque, não deu para averiguar. Vou voltar lá na segunda.
    Alexandre, valeu a dica, vou verificar nesse fim de semana, pois hoje não tive tempo de procurar.
    Só para constar: o motor original tá 800,00 na Bearmach. O do Tipo (novo), tá saindo 440,00 na Fiat....... ai meu bolso.....rs...
    Se alguém já tiver trocado poe algum equivalente, por favor, se manifeste!....

Fernando,
    seria interessante você tirar o motor do ventilador e ir na loja com ele em mãos, assim o atendente poderá compará-lo com os outros e ver qual o melhor que lhe atende. Na maioria, essas peças possuem pelo menos umas três parecidas que dão para adaptar.
    Abraços galera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem