x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Nerso
    Entrada
    31/03/2007
    Agradecimentos: 0

Cubo da roda x retentor x chaveta

Saudações

Caros colegas venho através desta solicitar novamente o apoio dos senhores, pois a três meses tive o mesmo problema, a chaveta forçou a carcaça do cubo e ela rompeu ( acredito que dê para visualizar na foto) com isso o retentor foi danificado e boa parte do óleo do diferencial vazou, e ai já podem imaginar a meleira, bem fiz a troca adquiri um novo cubo e um novo retentor e completei o óleo, porem não troquei a chaveta e ontem a tarde tive o desprazer de observar que a mesma roda está vazando novamente.

Bem tenho uma curiosidade que não observei na outra roda , está chaveta ( foto em anexo ) é do tamanho original? existe um tamanho padrão? , pois pude observar que ela não possui o tamanho do cubo ( falta uns 10 mm.)

Bem estarei no aguardo do apoio de vocês... pois até lá a vtr vai ficar internada na garagem

Grato

Nerso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cubo da roda x retentor x chaveta-imagem-009.jpg   Cubo da roda x retentor x chaveta-imagem-010.jpg   Cubo da roda x retentor x chaveta-imagem-011.jpg   Cubo da roda x retentor x chaveta-imagem-012.jpg   Cubo da roda x retentor x chaveta-imagem-013.jpg  

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nerso Ver Post
    Saudações

Caros colegas venho através desta solicitar novamente o apoio dos senhores, pois a três meses tive o mesmo problema, a chaveta forçou a carcaça do cubo e ela rompeu ( acredito que dê para visualizar na foto) com isso o retentor foi danificado e boa parte do óleo do diferencial vazou, e ai já podem imaginar a meleira, bem fiz a troca adquiri um novo cubo e um novo retentor e completei o óleo, porem não troquei a chaveta e ontem a tarde tive o desprazer de observar que a mesma roda está vazando novamente.

Bem tenho uma curiosidade que não observei na outra roda , está chaveta ( foto em anexo ) é do tamanho original? existe um tamanho padrão? , pois pude observar que ela não possui o tamanho do cubo ( falta uns 10 mm.)

Bem estarei no aguardo do apoio de vocês... pois até lá a vtr vai ficar internada na garagem

Grato

Nerso
    Olá Nerso como vai?

A minha sugestão é que vc compre um cubo de roda usado mas que seja original,vai la na vasques que lá tem.

As peças novas que estão vendendo para os jeep hoje ,não tem a mesma qualidade de antigamente.

E não esqueça de apertar bem a porca do cubo,e coloque primeiro o cubo no eixo para depois colocar a chave.

um abraço.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Valdir: X2

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Nerso como vai?

A minha sugestão é que vc compre um cubo de roda usado mas que seja original,vai la na vasques que lá tem.

As peças novas que estão vendendo para os jeep hoje ,não tem a mesma qualidade de antigamente.

E não esqueça de apertar bem a porca do cubo,e coloque primeiro o cubo no eixo para depois colocar a chave.

um abraço.
    Olá Nerso,desculpe o erro.

Aonde está escrito coloque primeiro o cubo no eixo e depois a chaveta,e aperte bem a porca.

Olá João ,o que quer dizer X2? ja vi em varios topicos,mais eu não sei o que é.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Valdir, não sei ao certo, mas é tipo : Faço das suas palavras as minhas, ou assino embaixo.

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    procedimento correto de montagem do cubo chavetado no tópico

cuidado, seu eixo semi-flutuante pode matar:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=1915&page=29
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    procedimento correto de montagem do cubo chavetado no tópico

cuidado, seu eixo semi-flutuante pode matar:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=1915&page=29

Para que simplificar se podemos complicar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem