x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Thumbs up Sitezinho beeeem legal!!




    Olá, todo mundo!!

    Creio que muitos aqui já conheçam, mas pra quem não conhece gostaria de recomendar um site que acho muito bacana... www.cardomain.com.
    Costumo visitar o site pra ver o que o pessoal anda aprontando com as suas camionetes. É legal pra ter idéias de modificações, ajustes, criação de kits e etc...
    Também dá pra montar uma página com as fotos do seu carro. Eu montei uma página pra minha Ranger Supercab e se quiserem dar uma espiadinha visitem http://www.cardomain.com/ride/2631468
    Não tenho nada a ver com o site. É só pq achei bacana mesmo...
    Por favor não deixem de frequentar o 4x4Brasil, senaõ os moderadores ficarão chateados comigo, hehehehe... =P

    Abração!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Valeu pela dica.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0

    Parabens

    Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

    Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

    Grande Abraço Alexandre

  • #4
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Oi, Alexandre...

    Este kit de bodylift de 3" era fabricado pela Keko até um tempo atrás, mas não aparece mais no catálogo deles... Alguns colegas aqui do fórum fabricaram seus próprios kits e ficaram bons.
    A instalação do kit abre mais espaço nas caixas de roda pra botar pneu grande (33" no meu caso). Já ouvi boatos de gente rodando com 35" - deve ficar show! Os meus 33" não raspam nada...
    A estabilidade piora um pouco com este ganho de altura, mas pôxa, é uma Ranger e não um Golf, heheheh... Eu rodo na faixa dos 110-120Km/h na estrada, sem problemas... A parte boa é que no fora de estrada não tem pra ninguém, já que os pneus maiores te dao uma boa altura do solo.
    A performance também piora com pneus maiores, principalmente arrancando morro acima. Mas NMHO, vale totalmente a pena... sem falar que a camionete fica duca!!
    Resumindo, não existe almoço grátis. Com as alterações tu ganha de um lado, perde do outro... não tem jeito!
    Boa sorte nas mexidas aí!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

    Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

    Grande Abraço Alexandre

    Grande Alexandre!
    Faz uma pesquisa no botão "procurar" e busca por Body Lift Ranger que terás muito material, fotos dos kit e fotos das instalações.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

    Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

    Grande Abraço Alexandre
    Eaí, Alexandre?
    Achou o que tava procurando?
    Abraço!!

  • #7
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    O chato....
    Funfa direito o esqueminha da câmera pra dar ré (ui) ?
    Tava pensando em colocar na minha, já q manobrar com G20 + G5 de noite é meio ruim !

    Qdo tu volta pro Sul ? Poderia sair um "perdidos" !? Q q tu acha ?

    [ ]s

  • #8
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    O chato....
    Funfa direito o esqueminha da câmera pra dar ré (ui) ?
    Tava pensando em colocar na minha, já q manobrar com G20 + G5 de noite é meio ruim !

    Qdo tu volta pro Sul ? Poderia sair um "perdidos" !? Q q tu acha ?

    [ ]s
    Funfa sim... E olha que minha cam é uma merda... Se pegar uma com lente grande angular, aí sim fica bom... Tá com DVD no caminhão já?

    Abraço, cabeça!!

  • #9
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Ainda não coloquei DVD lá !
    To esperando o pessoal da Keko ver um que já vem com GPS no aparelho.

    É que quero colocar o meu "sonzinho" do corsa nela..... hehehehe

    Na real tb to gastando em outras coisas.... daí não sobra pra equipar ela.... minha idéia é colocar guincho tb e uns pneus maiores.

    Abrassss

  • #10
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Ainda não coloquei DVD lá !
    To esperando o pessoal da Keko ver um que já vem com GPS no aparelho.

    É que quero colocar o meu "sonzinho" do corsa nela..... hehehehe

    Na real tb to gastando em outras coisas.... daí não sobra pra equipar ela.... minha idéia é colocar guincho tb e uns pneus maiores.

    Abrassss
    Mas pq o pessoal da Keko? Pq não importa direto pelo eBay? Ou via LosHermanos?

    Abraço!

  • #11
    O que vem junto é um GPS mesmo ou um navegador?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Pq não sei o modelo.... assim que ver o treco vou ver lugares + baratos !

    ..... pelo q entendi é um DVD player / rádio com o navegador GPS, se não me engano tem até como baixar mapas com ruas.

    Mas deixa eles verem antes !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade