Vendo 2 pneus BF Mud 33, inteiros, sem cortes. Estão com 7mm, e ainda podem rodar muito, ou servir como estepe.Estavam rodando, mas apareceu oportunidade de colocar novos no Uruguai, então...
Vendo 2 pneus BF Mud 33, inteiros, sem cortes. Estão com 7mm, e ainda podem rodar muito, ou servir como estepe.Estavam rodando, mas apareceu oportunidade de colocar novos no Uruguai, então...
Eliseu, como estão os preços em Rivera. Quero comprar 4 31x10x15 para minha SW4 e estou pensando na possibilidade de ir a Rivera. Podes informar a fonte? Estou em São Gabriel, isto facilita. Antecipo agradecimentos.
Grande Eliseeuu.. tu por aqui!
Pessoal sou de Santa Maria também, e comprei no Uruguay 4 BF 35AT a uns meses por 500 reais cada.
Os fones do Uruguay (fones brasileiros) para cotação de preço são:
Larreta - Riveira -0xx55 8112-1343
Allit - Riveira - 0xx55 8406-7229
Eliseu, preciso falar contigo daquele esquema do chassi com documentos, o jeep ta na fase final já, to fazendo sozinho na garagem mas ainda falta os papelzinhos.
Grande Eliseeuu.. tu por aqui!
Pessoal sou de Santa Maria também, e comprei no Uruguay 4 BF 35AT a uns meses por 500 reais cada.
Os fones do Uruguay (fones brasileiros) para cotação de preço são:
Larreta - Riveira -0xx55 8112-1343
Eliseu, preciso falar contigo daquele esquema do chassi com documentos, o jeep ta na fase final já, to fazendo sozinho na garagem mas ainda falta os papelzinhos.
Grande abraçooo...
Fabricio
Poxa,
Vi esses 35 AT e fiquei doido com os pneus!
Aqui no Brasil é quase impossível conseguir deles.
Nenhum amigo gaúcho quer trazer 4 deles para o mineirinho aqui? rs
Os fones do Uruguay (fones brasileiros) para cotação de preço são:Larreta - Riveira -0xx55 8112-1343
Fabricio
Só corrigindo: é LARRATEA, e fala lá com o Fabricio....
Sobre o chaasis, ainda não consegui nada. E acho que não vou poder te ajudar, pois embarco para o Haiti, dia 27, para uma temporada de uns 10 meses. Nomais, é isso. Valew.....[]'s