Amigos do Forum 4x4 Brasil, comprei recentemente um cj3a ano 1951 com mecanica original, exceto algumas peças repostas como carburador, bomba de gasolina etc...
Aproveito minha estreia no forum para tirar uma duvida sobre a documentação de meu jeep.
A primeira vista parece estar tudo ok, pois o proprietario me forneceu o certificado de registro e licenciamento exercicio 2006 no seu nome e tb o que está no nome do proprietario anterior (que lhe vendeu o jeep). As placas sao de POA e pretendo fazer a transferencia para o meu nome em Rio Grande, onde resido. Tenho tb o CRV com a autorização de transf. no verso, assinada e registrada em cartorio. Ate ai tudo ok, nao ?
Minha duvida é qto a numeração do chassi que está no documento : GA100018REM. Passei horas procurando o danado numero e nada de encontra-lo. O motor (Go Devil) tem uma numeraçao quase imperceptivel na frente do bloco, numa pequena plataforma acima da bomba d'agua mas diferente da que esta no doc( acho que é CJ 27963???). A marcaçao é tao fraca que nao consegui tirar um decalque. Será que os caras do CRVA vao encontrar o numero do chassi ou vao me ferrar...?
Esta é a minha estoria, a primeira de muitas que sei que vou ter depois de comprar meu cj. Espero que todas tenham final feliz

Agradeço aos amigos experts se me derem uma ajuda.
anexo fotos.