x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Carroceria CJ5

Hybrid View

Thumbs up Carroceria CJ5

Bom dia amigos,

A minha carroceria agora foi pro espaço, não aguentará a 3ª pesada reforma....
    Penso em colocar outra de lata, ou fibra ou uma estrutura tubular.
    Quem já fez algumas dessas 3 alternativas, favor me passar custo de compra e onde, pois tenho interesse imediato de fazer essa mudança por agora.

Abraços e obrigado,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Eu acho que a de fibra é a melhor e mais barata.... mas nao tenho idéia do preço hodierno...

abraço

Usuário Avatar de samuca79
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

reforma carroceria

Guilherme ,

Eu acho a reforma a melhor opcao, deixa de ser pao duro e gasta uns 2 ou 3 pilas numa reforma completa igual eu fiz. O cabeca cobra 1,5 de mao de obra pra zerar a carroceria , se quiser a gente marca pra vc ir la ver o servico q to fazendo ...acho q a unica coisa q nao foi mechida foi o painel, o resto .... ja gastou mais de 1 carga de oxigenio...
    Se preferir o FRANZ tinha me falado sobre uma carroceria 1982 100% reformada, faltando so a pintura , sairia por 2mil... mas uma pintura completa sairia por uns 600 a 800...
    Uma carroceria de fibra em SP sai por uns 3 contos tb, mas como vc gosta de tombar o jeep todo final de semana, acho q a de lata seria melhor opcao, alem de suportar melhor a torcao que a de fibra ... tendo em vista seu gosto por torcer os chassis na galopeira e na urubu rei....
    qqer coisa me liga

Abraco

Samuca

Talking

Fala Samuca!!!

Pô, conseguiu cadastrar aqui?? Blz!!!
    Minha lata tá tão ruim, que já foi reformada 1 vez, depois pegou fogo geral, aí reformada de novo e agora guenta 3ª vez não... Mandei lavar o Vovozão, depois de 3 meses coberto de barro, eu mesmo tive de ir no Adriano ( Almeidas 4x4 ) pois 2 lava-jatos negaram de lavar, devido a quantidade de barro dentro e fora do jipe, vc viu... Eu nem lembrava que o jipe era azul e preto.
    Pois é: Tô tendencioso a montar uma estrutura tubular em cima do chassis para futuramente "piorar" minhas andanças. Spoa vc já viu, agora tô colocando as barras de torção, pois minha última experiência detonei o diferencial traseiro.
    A carroceria do Franz tá muito mexida?? Será que ele vende só o caixote?? Aí deixo o Vovozão para muié e menino ir na missa no domingo se eu for arrumar a lata de novo.

Abraços,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de samuca79
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Camarada,
    Deixei de ser apenas leitor pra poder dar palpite errado nos topicos alheios , ja nao era sem tempo ne!?
    Com chapa de ferro e macarico tem jeito pra tudo ...huhauhauhauah
    Minha carroceria tinha 4 remendos feitos com lata de oleo e cobertas com massa plastica, uma lindeza q so percebi qdo viramos o caixote e comecamos a passar fogo pra trocar o assoalho...depois do q vi , acho q tem jeito pra tudo relacionado a carroceria ... basta ter o cilindro do macarico cheio e muita chapa pra soldar... Nao cheguei a ver a carroceria do Franz, mas segundo ele tava file, pois foi reformada por alguma oficina no interior perto de BH... acho q ele vende so o caixote sim, da uma ligada pra ele e pergunta se ele ainda tem a danada....
    Continuo no dilema sobre o Spoa , so lembrei de uma coisa ... sera q o jeep passaria na minha garagem?
    Vc pode me passar a altura do solo ao topo do quadro o para brisa, pra eu medir la em casa?
    Aproveito pra perguntar se vc limpou direitinho meus futuros bancos....
    esta de pe mesmo ne!?

Abracos

Talking

Samuca te falo ainda essa semana sobre os bancos. Eles estão limpinhos sim....e com os suportes pra CJ5 prontos.

Me passe por MP ou msn o tel do Franz que vou ligar amanhã cedinho pra ele e ver a danada da carroceria. A minha tem salvação mais não.
    Conversei com um cara hj por tel por indicação de um e outro e o cara comprou um CJ 83 que tava + de anos parado na garagem... e desmontou ele todo e desanimou... o cara vendeu a carroceria completa ( segundo ele original sem nenhuma ponta de ferrugem e arranhão ) novinha mesmo por 2 k. O primeiro que viu levou!!!!!!!!!!! Ele comprou esse CJ a 15 dias sem anunciar nada pra ninguém já ligaram uns 3 cablocos atrás da carroceria que era dele. PERDI!!!
    Amanhã vou na Almeidas e meço a altura do Vovozão do solo, ok????

Abs,

Botei meu jeep num cara daqui do Rio pra reforma completa. A lataria tava bem ruim, meio torta. Em alguns lugares tinha 0,5 cm de massa pra disfarçar. Tinham vários podres, os pára-lamas dianteiros não encaixavam no resto da lataria, a caixa de ferramentas tava podre também, parede corta-fogo cheia de buracos.

O que o cara vai fazer (lataria+mecânica):
    -Consertar a lataria toda (sem pintura), soldando com chapa 14
    -Embutir lanternas traseiras (tipo marmita)
    -fazer uma gaiola com reforços por baixo da lataria
    -Desempenar chassi
    -Adaptar motor de opala
    -fazer dois novos cardans pra colocar com clarkette
    -Adaptar direção mecânica do santana

Mais umas coisinhas, tudo por 1400. Esse é o preço da mão de obra, mas ele já tem algumas coisas que vão servir. Achei barato, mas serve como referência.

O pessoal da ironparts (http://www.ironparts.com.br/) vende o caixote por um preço que ahcei na época em conta, mas acabei não comprando pq não precisei.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferenças entre a carroceria do cj3A e do cj3B
      Por Mauro B. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/04/2019, 15:30
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 20/06/2011, 13:16
    3. Reforma de carroceria compensa?
      Por rafaelcardoso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/08/2008, 10:58
    4. Alargar carroceria do CJ5?
      Por Rodrigo Passos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 20/12/2004, 13:21
    5. Retirando a carroceria x alavanca de câmbio - URGENTE ! ! !
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/10/2003, 08:40

Permissões de Postagem