dae galera,

menos um eixo na face da Terra... para ser mais exato menos um eixo traseiro de Troller...

o acontecido: ontem de madruga, depois da minha festa surpresa, fui acompanhar minha namorada até em casa...

parado num sinal, sinal verde, vou arrancar só escuto um cléc e o Troller nem se mexe... pensei: f****!!!!

engatei primeira de novo... nada... só cléc cléc cléc qdo tentava sair com o carro...

pensei: foi a 1a.... engatei a 2a. e nada... 3a. 4a. e 5a.... nada....

ré o carro mecheu um pouco e parou...

pensei: foi a embreagem ou transmissão...

um amigo meu estava junto e pedi prele ver o cardã enquanto eu tentava arrancar...

ele falou que tava rodando normal...

dai pensei: f**** de vez... não é embreagem nem transmissão... foi pro saco o diferencial... TO F*****!!!

esfriei a cabeça um pouco e tive a idéia de ligar o 4X4 pra ver se o carro andava só com a dianteira...

graças a Deus andou...

parei o carro na frente do Costelão Curitibano (do lado da minha faculdade), larguei lá e vim pra casa...

hj fui lá, levei o carro na concessionária (só na tração dianteira) e já entrei perguntando: "Quanto sai um diferencial traseiro?"

o filho do gerente, que tbém trabalha lá, me olhou espantado: "Que que aconteceu?!?!?!?"

expliquei e ele chamou o mecânico...

o mecânico olhou e falou: tem q desmontar o diferencial pra ver q q aconteceu...

diferencial sem a tampa ele olha e fala: "caralho (assim mesmo), tá melhor do que novo... vamo ver os eixos..."

desmonta o direito e nada....

quando ele tira o esquerdo.... "CARALHO!!! CADÊ A PONTA???"

moral da história: simplesmente quebrou a ponta do eixo...

dae eu já meio desesperado ele vira e fala: "vou tirar a foto, e amanhã cedo já ligo pra fábrica e peço um eixo... mando a foto e quero ver se sexta já ta pronto teu carro..."

eu: "quanto sai a brincadeira?"

ele: "tá tudo na garantia... tá certo que eu nunca vi isso acontecer, mas a garantia cobre a peça e a mão de obra..."

vcs não tem noção da minha alegria ao ouvir isso...

então é isso... apesar de ter ficado grande taí meu relato...