x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Dúvida de compra? (Ranger ou L-200)




    Olá galera,
    Gostaria da opinião de vcs quanto a melhor escolha na compra: uma Ranger 2.8 (2002) ou uma L-200 2.5 (2002). Ambas estão em boas condições de conservação. Uso o carro mais na estrada e em passeios tranquilos por praias, trilhas leves. Em termos de manutenção qual das duas é melhor?

  • #2
    SEM DUVIDAS a ranger 2.8...
    Ja andou nas duas?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    L200 sem dúvida...

  • #4
    Cara...... sou o feliz proprietário de uma Ranger 3.0 2006 .
    Antes da comprar andei com todas as picapes médias disponíveis e a que mais me agradou foi a Ranger. Na minha opinião a única coisa melhor que a L-200 oferece é o desenho, acho mais bonito, mas no resto, tudo que dou valor ela perde. Freios melhores, conforto melhor, economia bem melhor e desempenho....aaaa o desempenho é ABSURDAMENTE melhor.... como disse eu andei com todas e achei o desempenho da Ranger o melhor de todas a médias do mercado, melhor até que a Hilux nova... mas a diferença é pouca. Outra coisa é que achei é que na Ranger tens ela mais à mão doque uma L-200, digo... é mais facil segurá-la em curvas e nas imperfeições das estradas.

    Então...... meu voto é pra Ranger!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos um dia desses alguem citou sobre as vendas das Ranger(ranking de vendas) queria alertar a vc que quando vc veem na quatro Rodas, Auto esporte e outras o ranking de vendas das pickups quando fala
    em primeiro hilux(esta correto) segundo s10( não esta pois eles colocam todos os modelos gasolina, diesel 4x4 ou 4x2 , cabine simples e duplas)
    se fizermos o mesmo ranking por modelos a diesel 4x4 cabine dupla o mesmo fica assim
    1 - Hilux
    2 - L200
    3 - S10
    4- Frontier
    5 -Ranger
    sem lembrar que a pickups rangers em varias concessionarias ford, com desconto pois as mesmas são de fabricação 2006 e modelo 2007 eu achei uma xlt completa por R$ 87.900,00.
    penssem nisso
    um abraço a todos
    uote=magon33;385844]L200 sem dúvida...[/quote]

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    e penssar que estamos e maio e ainda a Ranger 2006 a venda (ela não deve estar tão bem de venda assim) está perdendo até para Frontier

  • #7
    Essa lista foi do final d 2004.
    Olhem as vendas desse ano...A ranger passou a l-200 a temposs...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Realmente Murillo a sua emoção fala bem mais do q a razão , ela está na frente se somar todos os motores gasolina e diesel as cabines simples e a verssâo 4x4 e 4x2 , mas a Ranger deve estar vendendo muito mesmo pois tem veiculos nas lojas com a fabricação de 2006 e estamos quase no meio do ano 2007, sem falar que não é nenhum modelo mico e sim uma xlt completa prata e preta por R$ 87.900,00 , como vc gosta tando dela ainda da tempo de comprar...
    um abraço...


    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Essa lista foi do final d 2004.
    Olhem as vendas desse ano...A ranger passou a l-200 a temposs...

  • #9
    Calma galera meu objetivo não era causar discórdia. Cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada. Agradeço a todos pelas respostas e vou ponderar qual a compra fazer. Mais uma vez, muito obrigado pelas respostas. Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pelo amor de Deus FXavier pega leve, isso aqui é um ambiente de aprendizagem, troca de experiencias e coisas desse tipo. Voce mal chegou e já está enchendo o saco... Esse tipo de crítica é mal vista por aqui. Segura a onda caboquinho!

    Fabio Moiseis procure tópicos sobre essas duas pick-ups aqui no fórum que voce achará muita coisa, esse tipo de questionamento qual é melhor nunca deu certo por aqui.
    Dennis figueiredo, motor da ranger melhor que da hilux? aonde vc mora não tem transito não? Pelo amor de Deus a hilux tem TGV a ranger não. E dizer que a ranger é mais na mão que a L-200 em estradas ruins? Aff... L-200 em estrada de chão, estrada ruím, costela de vaca é nota 10.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #11
    Na realidade a minha dúvida era se o motor da Ranger dá muito vazamento de óleo? Tive uma Ranger 2.5 ( Motor Maxium) e apesar de ser uma carro muito bom dava muito vazamento. O motor 2.8 é Maxium ou não? Dá muito vazamento?

  • #12
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pelo amor de Deus FXavier pega leve, isso aqui é um ambiente de aprendizagem, troca de experiencias e coisas desse tipo. Voce mal chegou e já está enchendo o saco... Esse tipo de crítica é mal vista por aqui. Segura a onda caboquinho!

    Fabio Moiseis procure tópicos sobre essas duas pick-ups aqui no fórum que voce achará muita coisa, esse tipo de questionamento qual é melhor nunca deu certo por aqui.
    Dennis figueiredo, motor da ranger melhor que da hilux? aonde vc mora não tem transito não? Pelo amor de Deus a hilux tem TGV a ranger não. E dizer que a ranger é mais na mão que a L-200 em estradas ruins? Aff... L-200 em estrada de chão, estrada ruím, costela de vaca é nota 10.
    Não disse que o motor é melhor e sim o desempenho .... a TGV faz falta na Ranger sim... mas tu acaba se acostumando a andar em marcha mais baixa..... em auto estradas eu achei que a Ranger anda mais, quanto a andar em estrada de chão eu não peguei a L-200... minha comparação foi em asfalto mesmo. BUT...... esse texto é minha mera opinião.
    a L-200 sinceramente não me agradou em nada além da aparência.... nada mesmo...... mas gosto é gosto...... pra ti ter uma idéia tem homem que não gosta de mulher

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade