Acompanho o fórum há bastante tempo, embora à distância. Porém, meu veículo está apresentando alguns problemas que demandam uma minuciosa revisão (consumo exagerado de combustível/ travas das portas falhando/ amortecedores - direção e porta traseira. Se possível gostaria que alguém me respondesse:
1. A Gastal não existe mais/ a Intercar é um roubo - existe uma oficina no Rio especializada confiável?
2. Sobre a aquisição de peças/ algum canal de compras MOPAR ou genéricos?
Acompanho o fórum há bastante tempo, embora à distância. Porém, meu veículo está apresentando alguns problemas que demandam uma minuciosa revisão (consumo exagerado de combustível/ travas das portas falhando/ amortecedores - direção e porta traseira. Se possível gostaria que alguém me respondesse:
1. A Gastal não existe mais/ a Intercar é um roubo - existe uma oficina no Rio especializada confiável?
Muito obrigado,
Tadeu Pereira
Mande MP para o Marcelo Carvalhal ou Wallace ou Arbass... Eles são expert em TJ...XJ...ZJ...ZW! Abssssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Muito obrigado,
Tadeu Pereira
Tadeu
Criei um topico para compra em quantidade de amortecedores de direcao, aqui em sao paulo custa 190,00 uma peça, se for em quantidade ele sai mais barato......se vc quiser engrossar nossa lista coloca seu nome lá, ate o dia 20/05/07 compramos os amortecedores......se vc nao tiver pressa..ok !!!....