Com certeza o gol seria aceito, precisava saber que modelo ano e preço que quer nele, quanto ao peugeuot poderia ser tbm mas tenho que ver com ele.
Envie um end. para enviar as fotos tenho algumas em tamanho grande e pelo forum pode ser dificil.
Oi Rogério,
É... estamos (3 irmãos) fazendo de 03 casas um conjunto de lojas/salas e talves até um restaurante. Mas para alugar e ter tempo de fazer trilhas hehe.
Acredito que o problema na porta seja na foto mesmo, mas vou la ver ao vivo.
Ela tem um retoque na porta traseira direita (do antigo dono), e uma pequena batida no paralama atras da roda traseira esquerda pequeno mesmo e tem uma foto mostrando, foi feita na garagem onde fotografei a pickup. Acho que meu irmão dirige melhor para frente...
Tenho várias fotos mas são meio grandes para o forum, envie um e-mail que te mando direto, pode ser?
Com relação a batidas, não tem. Talvez uma encostada ou esbarrada em um ou outro ponto, mas nada que deixasse marcas.
Com meu irmão esta com a caminhonete só há uns 02 anos ou pouco mais, dificil afirmar de sua vida anterior mas ela é bem lisa de lata, e nunca deu qualquer problema, e parece também que a km (+ - 128k) é real.
Vim com ela de BHz outro dia e anda quase tanto quanto minha saveiro 1.8mi, mas não faz curvas com ela... rs