x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0

    Cachorro Louco dia 18/4 Domingão!!!!!!!!!!!!!




    Grande Galera

    A minha Cabra deve ficar de ceroulas novas no começo da semana que vem, e estou louco para uma trilha bem lamenta.... O pessoal da Jipenet esta indo para o Camel, que é inviavel para um carro do tamanho do meu, então queria saber se alguém esta afins de uma alternativa, tipo CL.

    ( )s

  • #2
    o CL nao está fechado? Vc conhece?

    Até topo cair numa trilha no dia 18... Vamos agitar essa lama!

    []´s

    Edu Carioca

    Troller T4, work12000, Koskacs Fred. 31"

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Oi Edu,

    Cara, na verdade eu nunca fiz o CL mas sei onde ele começa (cai em uma vala bem no começo uma vez, o buraco esta la até hoje hehehe), agora o caminho, só com o track log (que na verdade nem sei usar muito bem). Seria legal a gente arrumar alguem que ja conheça, pos é uma trilha bem comprida e difícil. Vamos tentar agitar!

    ( )s

  • #4
    Fala Nando, beleza ?

    Acho que vai rolar uma Trilha no dia 21/04 la pelas bandas de Paranapiacaba, o CL não é por ali ???

    []

  • #5
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Salve Polvora

    Yes, fica mas tb tem algumas outras por la, como a Trilha das Torres que é bem mais punk. Vc tem ideia de qual vai ser, quem vai?

    ( )s

  • #6
    Nando,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=3001&start=90

    Eu não conheço nada por ali. Tô esperando a galera se pronunciar para dar certeza. Dê qualquer forma acho que não rola CL ou Torres pelo fato dos meus pneus estarem "lisos"

    []

  • #7
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    E la vai eu insistindo!!!

    Estamos querendo juntar mais dois carros com guincho para encara o Cachorro Louco no domingo. Alguem se habilita???

    ( )s

  • #8
    [quote="Edu Carioca"]o CL nao está fechado? [quote]

    O CL não está fechado.

    [quote="Edu Carioca"]Dê qualquer forma acho que não rola CL ou Torres pelo fato dos meus pneus estarem "lisos" [quote]

    Não recomendo entrar nessa trilha sem pneus adequados. Sem guincho até vale arriscar (lá não tem ponto de ancoragem mesmo... :P ) Agora sem pneus é pedir para passar o final de semana por lá!

    [quote="Nando"]Cara, na verdade eu nunca fiz o CL mas sei onde ele começa (cai em uma vala bem no começo uma vez, o buraco esta la até hoje hehehe), agora o caminho, só com o track log (que na verdade nem sei usar muito bem). Seria legal a gente arrumar alguem que ja conheça, pos é uma trilha bem comprida e difícil. Vamos tentar agitar!
    [quote]

    Eu conheço a trilha e tenho aparelhagem de navegação. Se conseguir viaturas sufcientes, me candidato a Zeca.

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Legal Fabio,

    É muito bom estar com alguem que ja conheça o lugar. Tb estou com um GPS emprestado de um tio meu, que não veleja mais, e estava pensando em comprar amanhã o cabo pra PC, pois ja tenho o Tracklog, mas se vc for nem preciso gastar agora (150 pelo cabo + 140 pelo adaptador para MAc).

    ( )s

  • #10
    venham para Monte Alegre.

  • #11
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    ??????????

  • #12
    Citação Postado originalmente por diego marcelo
    venham para Monte Alegre.
    Marketing agressivo

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade