Amigos, estou terminando a restauração de um Engesa Fase II, militar, tendo a preocupação em manter todas as características e detalhes originais do veículo. A única alteração foi o motor (MWM 2.8, e o painel que fiz questão de colocar do Marruá). Hà alguns anos, ainda "cru" (leigo) em relação à marca Engesa, tendo em vista que sempre possuí Jeep, (do 42 ao 83, num total de 13 veículos), cheguei em alguns momentos a quase desistir da empreitada de restaurar originalmente meu Engesa. Entretanto, lendo uma revista especializada em 4x4, vi um anúncio da Rota 4x4, a qual afirmava ser especialista na marca Engesa. À época, o Sr. João, pai do Igor, ainda era vivo, me atendeu muito bem, dando-me várias dicas em relação à restauração do Engesa, afirmando-me que era possível restaurar o veículo 100%, o que motivou-me a dar prosseguimento à empreitada. Bem, não quero ser prolixo, "puxa saco", e outros pejorativos com relação ao que vou falar: a Rota 4x4 e sua equipe, que é 99% familiar, é nota 1000!!! Se quero algo Engesa, é ROTA 4X4. Os preços são justos, dentro da realidade de quem quer um veículo fora-de-série, peças de qualidade, e, principalmente: certeza de ser atendido. Sabemos, como consumidores, que os principais critérios de quem vende são: honestidade, pontualidade e qualidade. Se o Igor revende peças da Universal (que só exporta peças para países que adquiriram viaturas para seus exércitos), é direito dele de mercado como pessoa jurídica que o é. Quem tem alguma mágoa, pare de difamar alguém que só quer trabalhar. Fica aí o meu protesto contra pessoas que acessam este site para criticar sem razão, ou sem expor o real motivo de suas mágoas. Parabéns Igor, Sra Miriam e equipe, e, muito obrigado. Brevemente, minha viatura estará em matéria especial na revista Planeta Off-road. Aguardem. Abraços à comunidade. Vitor Martins