Boa noite moçada,

Tenho um CJ5 atualmete com eixo de Rural, relação 43x8, rodas off set neg 25, sem pneus, mecânica OHC 2.3 a alcool com ignição eletrônica, caixa 4 marchas original e redução original,amortecedores HDS, gaiola interna.
O jipe já deu o que tinha pra dar em trilhas médias.
Quero reconstruí-lo para somente Trilhas Pesadas e Trial ( quem sabe )
A carroceria estou rancando fora, é a parte mais podre do carro. Aceito opiniões para transformá-la em algo mais agressivo, como cortes, etc
Deixo os Dana 44 ou já parto pra algo tipo 60?
Mecânica: Que Power Train devo utilizar? Aproveito o meu ou que posso fazer para ter mais força? Não gosto do meu pelo alto consumo (alcool), mudoi a transmissão?
Quais pneus melhores? Penso em 35 ou 37
Amortecedores?
Etc.....

Quero fazer um carro definitivo para não ter mais amolações de gambiarras e quebras prematuras.