x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Compro Jeep ou Niva

Olá, sou novato por aqui e gostaria de entrar neste mundo off-road, eu e um amigo meu fazemos trilhas juntos com um samurai, mas eu quero um Jeep ou um Niva pra mim.
    Compro Jeep Willys não importa o ano, ou Niva também não importa o ano, com mecânica OK, mas a lataria pode estar bem ruim, na parte da mecânica não precisa estar perfeitamente OK.

Abraça a todos...

Re: Compro Jeep ou Niva

Citação Postado originalmente por Nionq
    Olá, sou novato por aqui e gostaria de entrar neste mundo off-road, eu e um amigo meu fazemos trilhas juntos com um samurai, mas eu quero um Jeep ou um Niva pra mim.
    Compro Jeep Willys não importa o ano, ou Niva também não importa o ano, com mecânica OK, mas a lataria pode estar bem ruim, na parte da mecânica não precisa estar perfeitamente OK.

Abraça a todos...

Amigo,

É mais fácil você dizer quanto esta disposto a gastar, a partir das ofertas você faz a avaliação.

Boa Sorte e 1 abraço

Também seria bom decidir o que realmente fazer com a viatura porque o Jeep e o Niva não tem nada haver um com o outro.......

Abraços,

Olá,

Da uma olhadinha no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3953

Faça sua oferta, vamos negociar ....

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Niva Ideal

Tenho um niva 91, a funilaria tem umas coisinhas para fazer, mas o carro esta alinhado, mecanica e estofamento estao OK, estou pedindo $ 5.000.00 + $ 2.700.00 de doc.

Se vc se interessar me liga (11) 5870-9947 Vitor

Usuário
    Entrada
    10/09/2004
    Agradecimentos: 0

blz

Tenho o niva que vc procura!!
    Carro em excelente estado, todo equipado!!! motor 1.8 de golf ano 2000 com kit gás!!! o carro não precisa fazer nada nele!!! é só andar!!! se estiver interessado tenho fotos!!

qualquer coisa me avise que te mando mais detalhes!!!
    Abraço Renato!!
    tatorsp@yahoo.com.br

BOA TARDE!!
    VEJA ESSA OPORTUNIDADE!! O JEEP ESTÁ COM MECANICA ZERO KM E LATARIA PARA FAZER!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5540

Usuário Avatar de dumartinez
    Entrada
    29/11/2004

Já comprou???

Olá se vc ainda não comprou seu 4x4, dá uma olhada no meu Niva:

http://www.martinez.locaweb.com.br/fotos_niva.zip

Qualquer coisa entre em contato:
    Eduardo: 11 9722-0073

Re: Já comprou???

AEW...

EU VI AS FOTOS DO SEU NIVA.
    JÁ VENDEU?
    QTO ESTÁ PEDINDO, ESTOU ATRAZ DO MEU PRIMEIRO JIPE...E TENHO UM PALIO 98 P/ NEGOCIAR...QUE ACHA?

ABRAÇOS,

Usuário Avatar de dumartinez
    Entrada
    29/11/2004

Niva

Eu ainda não vendi, mas esse fim de semana vou levar ele em uma feira (ibirapuera) e acho dificil sair de lá com ele.
    Como vc viu nas fotos, meu Niva está cheio de acessórios e está inteiro, o preço que estou pedindo é R$ 12.000.
    Estou procurando um carro de passeio, até aceitaria o seu carro, dependendo do estado.

Me liga ou fala o seu telefone para conversarmos melhor, o meu fone é: 11 9722-0073 e o e-mail: eduardo@martinez.locaweb.com.br

Abraço!

Re: Niva

BLZ ENTÃO...
    O PROBLEMA É QUE ESTOU MORANDO NO RJ AGORA.
    MEU CARRO AINDA ESTA COM DOCUMENTAÇÃO DE SP, TODO REGULARIZADO, MAS P/ FAZER NEGOCIO VAI SER PUNK IR P/ AÍ OU VC VIR...NÃO VI ESSE DETALHE QUE VC TAVA LONGINHO...ME EMPOLGUEI COM AS FOTOS E JÁ ME INTERESSEI SEM VER DE ONDE.

DE QUALQUER FORMA, VALEW E SUCESSO NA VENDA.

AINDA CONTINUO PROCURANDO UM JIPÃO....RSRSRS, DE PREFERENCIA CARIOCA, HAHAHA.

Comprou seu jeep ?

Ola vi que vc ta qurendo um jeep, se quiser irei dispor do meu, peco 9 mil,, 1969 cj5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem